Dicas--> Opinem

    Autor Mensagem
    julio-tm
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: julio-tm


    Sei que ja foi aberto um tópico com um assunto parecido...
    que eh o tópico Enquete: ajuste do banco criado pelo Amok...


    mas eh o seguinte...
    eu queria dicas de q altura eu posso usar o banco....no meu caso messo 1,90 de altura...e tenho pernas mto grande...

    eu gosto de usar o banco um poko mais alto por causa do pivot...por que eu executo ele melhor com o banco alto...

    mas como eu tenho pernas grandes a caixa fika bem no meio delas e mto pra baixo....

    ae eu tenho que vira toda a mão e algumas vezes o braço pra bate na caixa....

    ah e ja levantei a caixa..e fika mto estranho...

    mas aceito dicas...

    vlw galera...

    DrummerZ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    julio-tm
    Não vou poder ajudar. Tenho 1,68. E pra mim a batera fica sempre confortável. Tenta contra-baixo. XDD

    Nah.. faz u seguinte... como tu usa pivo, dexa o banco alto, levanta a caixa, e deixa os tons retos, tipo o japa do cpm22 saca?
    De real, te digo primeiro pra ajustar o banco conforme vc vai tocar os hats e o bumbo, e depois vai ajustando o resto.

    Abraços!

    Valefort
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara, eu ajusto colocando meus antebracos 90° cm os braços , nisso eu coloco a caixa uns 10cm abaixo e bato nela apenas mexendo o pulso pra baixo

    Amok
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    julio-tm
    ja levantei a caixa..e fika mto estranho...
    Estranho como ? O kit fica feio, vc se sente desconfortável, fica mais dificil pra tocar ?
    O ajuste da posição da caixa é algo muito pessoal. Dizem que a posição ideal é que a pele de ataque fique num nivel cerca de 8 cm acima dos joelhos. Alguns bateras de jazz preferem a caixa bem alto, quase na altura dos cotovelos. Os adeptos do traditional grip inclinam a caixa de modo que o lado esquerdo (para destros) fique levemente mais alto que o direito. Bateras de pop e heavy que não usam rimshot colocam a caixa bem inclinada voltada para eles, quase tão inclinada quanto os tons. Adeptos de condução aberta colocam o chimbal quase nivelado com a caixa.

    Bom, explica melhor ae, pra ver se dá pra eu te ajudar.

    [ ]´s

    julio-tm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Amok

    Bom...tipo o kit fika estranho no termo tipo desconfortável...
    tipo eu so novo...
    e começei a toka com 11 anos...
    ae pra mim fikava show de bola...
    o kit fikava na altura certa...
    mas ae eu fui crescendo.. ae fui ajustando a minha altura e talz...
    soh que teve uma época que eu fikei paradao por causa da mudança e ae ateh eu acha o cantinho certo pra batera demoro...e dae fikei um tempo sem toka...
    e nessa epoka eu tava bem nakela faze do estirão....(onde o crescimento eh acelerado)...ae fui monta o kit e percebi que fikava ruim pra mim...

    mas em relação ao kit eu gosto de ajusta ele da forma que a caixa fike bem no meio das minhas pernas....os tons naum fikem mto alto....e fikem um pouko voltado pra mim...
    e o chimbal fike a mais ou menos a uns 10 a 15 cm de altura da caixa...

    e ae o negocio fika estranho....
    por que a caixa fika ou mto pra baixo ou mto pra cima...

    acho que naum ajudo mto...
    por que de forma geral a batera eh ajustada as necessidades de cada baterista e de como prefere...

    mas....
    toda dica ajuda....

    abrx...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas--> Opinem