Trocando caixa da RMV

    Autor Mensagem
    Baqueiro
    Veterano
    # abr/07


    Estava dando uma olhada em caixas... pq eu sinceramente acho a que veio com a minha road um lixo.

    Enfim... andei pesquisando todas as marcas e modelos que encontrei... e vi também umas outras caixas mais "rebuscadas" da RMV, que me pareceram caixas de verdade (aquelas com aros die-cast e tal)...

    A pergunta é.... vale a pena comprar outra caixa RMV? (isto é, são todas ruins ou as mais caras são melhores mesmo?)

    Baqueiro
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Baqueiro
    · votar


    Essa aqui seria boa pra tocar pop-rock/mpb? (em lugares onde não se pode ter muito barulho)
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=38&pid=163#

    Gene_Hoglan
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara, de certa forma isso é pessoal, eu possuo duas caixas, uma Pearl Signature joey jordison e uma caixa RMV Road, sinceramente não acho essa caixa ruim, pois ela tem uma construçõ razoavel, madeira é de boa qualidade, a medida é otima alem de possuir o minimo de 8 afinações, cixa ruim são as de 6, mass, éssa é a minha opinião, de um olhada, as da RMV são muito boas, ou então mande fazer uma com suas especificações em algum luthier

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pega uma Pearl de aço, tá uns 1100 reais. ou então pega uma mapex de aço, essa ta uns 1000.

    maikco
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alguém aqui já toco as caixas da Pearl modelo UltraCast. Pra quem já toco, o que acho delas??? Qual o preço??? E o mais importante, vale a pena gasta uma nota com ela???

    Abraços
    E madeira na pele :)

    Valefort
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara
    meu professor tem uma caixa Adah, e é sensacional
    nao me pergunte como q ela eh ;)

    Gene_Hoglan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    maikco
    eu toquei em uma Pear Tico Torres e ela possue o sistema Ultracast, o que eu posso te dizer sob a referencia desta caixa é que ela é sensacional!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando caixa da RMV