Vou comprar uma!

    Autor Mensagem
    MurGrilO
    Veterano
    # set/03


    Galera, preciso da ajuda de vocês...

    Vocês acham que com 800 reais até 1000 dá pra comprar uma batera usada boa? Qual marca vocês recomendam?

    Caso aconteça algum milagre, eu pegue mais dinheiro e compre uma nova, agora eu pergunto. Nova ou usada? Se tiver em bom estado vale a pena né?

    Desculpe pelas d+ perguntas, obrigado!

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    olha cara, os preços estao aumentando a cada certo tempo, se vc cunsiguir uma nova a seu gosto compre. se conseguir uma usada a seu gosto compre. depende de vc se prefere nova ou usada. claro, a usada vai provavelmente ser melhor musicalmente, mas pode ser q dure pouco, dependendo do estado. de ql qr geito mais alem vc vai cabar trocando peças ou pratos, eh mt relativo. va em lojas e teste o som, se vc achar uma q realmente gostou e q possa comprar, naum pense duas vezes, mas tenha certeza d q gostou. se naum achar nenhuma q lhe agrade mt, tente usadas em bom estado ou compre a q mais ira valer a pena em geral. pense sempre em q vc podera ou ira trocar mts coisas dela depois.

    _Mafagafinho_
    Veterano
    # set/03
    · votar


    velho, tipow, sou novato no ramo, mas vc já deu uma olhada na BNB de dupla afinação, me parece ser boa, tipow, acho que vc vai ter que trocar péles e pratos, mas ela sai por 400 e uns poquinhos!! dê uma olhada, derrepente ela lhe agrada, e se for pra vc começar, me disseram que é uma boa bateria!!

    jjcasagrande
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Sai fora da BNB, aquilo é ruim demais. Eu prefiro uma melhor usada, dá uma olhada por aí que vc acha coisas boas. Geralmente quem tem instrumento cuida bem dele, e só vende prá comprar um melhor, então tem umas bateras usadas com preços muito bons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar uma!