bateria Dolphin vale apena?

Autor Mensagem
Amok
Veterano
# jan/07
· votar

b2fc
o simbal não tem som de simbal

WTF ? Tem som de quê ?

[ ]´s

b2fc
Veterano
# jan/07
· votar

os tons consegui uma afinação razoavel, mas creio que com um jogo de peles boas como as remo vão melhorar

Amok
Veterano
# jan/07
· votar

b2fc
Umas Pin Stripe fazem maravilhas com o som dos tons, especialmente destas bateras nível inciante/intermediário.

[ ]´s

b2fc
Veterano
# jan/07
· votar

RECOMENDO PARA BANDAS AMADORAS EM GERAL..........

mergulhador
Veterano
# ago/09 · Editado por: Moderador
· votar

*******Proibido anunciar no fórum

Jonatasbaterista
Veterano
# nov/12
· votar

bah ele com pele hidraulica fica bem legal mais comprei estante pq a que veim e meia ruim dae dexei na condução

zé das couves
Veterano
# nov/12
· votar

Jonatasbaterista

véý tu tem uma dolphin? me conta aí se ela é legal, como são as ferragens e o som dela no geral...

mrcavalera
Veterano
# nov/12
· votar

Tenho uma dolphin, estou vendendo pra comprar uma melhor, mas a dolphin é boa sim, gostei das ferragens e o som, como quase toda bateria nesse valor, o prato de ataque e o chimbal são uns lixo, principalmente o chimbal, se a banda é amadora, só pra brinca compre e da uma pesquisada em algum jogo de prato para compor, se for uma banda com o intuito de tocar profissionalmente aconselho outra batera.

JaoDoCaminhao
Membro
# jan/15 · Editado por: JaoDoCaminhao
· votar

http://i.imgur.com/LMc3djq.png isso é um prato dolphin. NÃO COMPREM DOLPHIN. PELO BEM DE VOCÊS.

entamoeba
Membro Novato
# jan/15
· votar

JaoDoCaminhao
Esses pratos que vêm com a bateria são uma espécie de "brinde", não são pratos de verdade. Achei que os fabricantes já tivessem parado com essa palhaçada! É muito mais honesto vender a batera sem os pratos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a bateria Dolphin vale apena?