Alguem Conhece a Alesis SR16

    Autor Mensagem
    Pepps
    Veterano
    # dez/06


    To pensando em comprar essa bateria eletronica os timbres dela parecem legais + quanto a hora de criar 1 song será q é mto dificil??? Alguem tem informações dessa batera?

    Vlws

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ngm???

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Opa!

    Cara, dá um tempinho aí, aqui é assim mesmo, mó marasmo.
    A galera só entra à noite, eu sou o único que fico de plantão no perído diurno.

    E, como não sei nada à respeito do assunto que vc abordou, vou te deixar na mão!! Sem mágoas, tá??

    Falou!!

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ok blz vamo ve se alguem pode me ajudar

    sgrillo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pepps
    Cara quanto vc vai pagar? E para o q vc quer exatamente?
    Pq se for só pra sequenciar pra gravação ñ compensa, compensa mais vc usar algum software (fruity loops por exemplo), na escola onde eu trampo tem uma Alesis abandonada lá, pq o pessoal só usa pra gravar e o software e bem mais viavel, e mais simples pra sequenciar tb...
    Agora se for pra fazer algum tipo de apresentação com ela, pode ser q ainda ela seja util, mais mesmo assim vc pode sequenciar no programa e gravar num CD, apesar de vc correr o risco do Cd pular e estragar a sua apresentação, daí vc terá a opção de um Notebook ou um MD...

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    onde vcs axam soundfonts decentes?? as minhas aki são de qualidade muito baixa

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    meu amigo q ta com a sr-16 ele pagou 500 pila a 1 ano atras ela ta novissima ainda tem ateh o plastico do visor talvez eu pega ela por 300 pra revender... vale?

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    + ngm conhece essa batera eletronica??

    ragazzon2005
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu conheço e tenho uma. Ela é muito boa mas tem que saber programar e este é meu problema. Sempre que preciso de um ritmo diferente preciso pagar alguém para programar pra mim. Se por acaso alguém tiver o manual em português ou se sabe onde conseguir me avisa.

    Valeu.

    sIAMESE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sempre que preciso de um ritmo diferente preciso pagar alguém para programar pra mim

    Poxa! é tão dificil assim a ponto de ter que pagar para os outros?

    Boa sorte ae.

    SwingBatera
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rodrigo Salles
    eu sou o único que fico de plantão no perído diurno.
    Eu tb só entro a tarde irmão.
    De 13 as 17 hs (aki no trampo) hehehe!!!

    Djabass
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Alguem pode me dizer aí se pra efeito de estudar com essa bateria vai bem ou não ? Tem muitos ritmos ? É legal. obrigado.
    Estou prestes a trocar a minha pedaleira de baixo Zoom BFX 708 por uma dessa. Compensa ??

    Dão de abreu
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Eu também possuo essa bateria e estou conseguindo programa-la aos poucos. Tenho um manual - ainda que precário - mas tá dando pra fazer alguma coisa. Se alguem quiser compartilhar alguma experiência comigo, estou a disposição.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem Conhece a Alesis SR16