Autor |
Mensagem |
Pepps Veterano |
# dez/06
To pensando em comprar essa bateria eletronica os timbres dela parecem legais + quanto a hora de criar 1 song será q é mto dificil??? Alguem tem informações dessa batera?
Vlws
|
Pepps Veterano |
# dez/06
· votar
ngm???
|
Rodrigo Salles Veterano |
# dez/06
· votar
Opa!
Cara, dá um tempinho aí, aqui é assim mesmo, mó marasmo.
A galera só entra à noite, eu sou o único que fico de plantão no perído diurno.
E, como não sei nada à respeito do assunto que vc abordou, vou te deixar na mão!! Sem mágoas, tá??
Falou!!
|
Pepps Veterano |
# dez/06
· votar
ok blz vamo ve se alguem pode me ajudar
|
sgrillo Veterano |
# dez/06
· votar
Pepps
Cara quanto vc vai pagar? E para o q vc quer exatamente?
Pq se for só pra sequenciar pra gravação ñ compensa, compensa mais vc usar algum software (fruity loops por exemplo), na escola onde eu trampo tem uma Alesis abandonada lá, pq o pessoal só usa pra gravar e o software e bem mais viavel, e mais simples pra sequenciar tb...
Agora se for pra fazer algum tipo de apresentação com ela, pode ser q ainda ela seja util, mais mesmo assim vc pode sequenciar no programa e gravar num CD, apesar de vc correr o risco do Cd pular e estragar a sua apresentação, daí vc terá a opção de um Notebook ou um MD...
|
Pepps Veterano |
# dez/06
· votar
onde vcs axam soundfonts decentes?? as minhas aki são de qualidade muito baixa
|
Pepps Veterano |
# dez/06
· votar
meu amigo q ta com a sr-16 ele pagou 500 pila a 1 ano atras ela ta novissima ainda tem ateh o plastico do visor talvez eu pega ela por 300 pra revender... vale?
|
Pepps Veterano |
# dez/06
· votar
+ ngm conhece essa batera eletronica??
|
ragazzon2005 Veterano |
# jan/07
· votar
Eu conheço e tenho uma. Ela é muito boa mas tem que saber programar e este é meu problema. Sempre que preciso de um ritmo diferente preciso pagar alguém para programar pra mim. Se por acaso alguém tiver o manual em português ou se sabe onde conseguir me avisa.
Valeu.
|
sIAMESE Veterano |
# jan/07
· votar
Sempre que preciso de um ritmo diferente preciso pagar alguém para programar pra mim
Poxa! é tão dificil assim a ponto de ter que pagar para os outros?
Boa sorte ae.
|
SwingBatera Veterano |
# jan/07
· votar
Rodrigo Salles
eu sou o único que fico de plantão no perído diurno.
Eu tb só entro a tarde irmão.
De 13 as 17 hs (aki no trampo) hehehe!!!
|
Djabass Veterano |
# abr/09
· votar
Alguem pode me dizer aí se pra efeito de estudar com essa bateria vai bem ou não ? Tem muitos ritmos ? É legal. obrigado. Estou prestes a trocar a minha pedaleira de baixo Zoom BFX 708 por uma dessa. Compensa ??
|
Dão de abreu Veterano |
# jun/13
· votar
Eu também possuo essa bateria e estou conseguindo programa-la aos poucos. Tenho um manual - ainda que precário - mas tá dando pra fazer alguma coisa. Se alguem quiser compartilhar alguma experiência comigo, estou a disposição.
|