Autor |
Mensagem |
leo2006 Veterano |
# nov/06
ola!!queria saber se alguem poderia me falar aqual é a técnica de girar baquetas, ou se possivel me passar algum video q mostra alguem ensinando a girar.
obrigado
|
stenyosullivan Veterano |
# nov/06
· votar
bacana, eu qero aprende tbm ^^
|
sIAMESE Veterano |
# nov/06
· votar
Acho melhor vc estudar batera em vez de aprender a girar a baqueta.
|
DrummerZ Veterano |
# nov/06
· votar
leo2006
Procura no youtube. Agora to sem nenhum video especifico disso, ms assim q axar, posto ake.
sIAMESE
Ah mew.. Eh importante saber os 2. Afinal, se vc naum tiver uma batera portnóica, naum há mais com uq chamar atenção. E depois, imagina soh a presença do cara, se alem d tocar bem, ele ainda faz um visu com uns truques baquetais?
Eu curto.. To estudando uns lances tipo free-hand, hellicopter, stick-tricks em geral. Da um look [url=www.gersontricks.cjb.net]ake[/url]. Tem videos interessantes sobre mtos tipos de estudos, e uns de truques com as baketas tb.
Abraços!
|
Valefort Veterano |
# nov/06
· votar
DrummerZ
thomas lang FTW
eu tava tentando pegar o tal do helicopter
n e mt dificil nao
o foda e fazer rapido >:D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/06
· votar
eu nem toco batera e sei girar a baqueta
precisa treinar começa segurando a baqueta com uma das maos e com a outra gira ela pra perceber o movimento, depois tenta girar com uma mão só
|
Valefort Veterano |
# nov/06
· votar
Ch4p0L1N
cara tem varias formas de rodar a baqueta, tem fformas q n da pra roda enquanto ta tocando
[]'s
|
DrummerZ Veterano |
# nov/06
· votar
Valefort
n e mt dificil nao
o foda e fazer rapido
Ae q tá. Fazer eu tb sei. To treinando pra fazer ele rápido e dar a impressão do movimento, q eh justamente a intenção. =)
Abraços!
|
billy ramone Veterano |
# nov/06
· votar
Acho melhor vc estudar batera em vez de aprender a girar a baqueta.
eh bom fazer umas gracinhas de vez em quando
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/06
· votar
billy ramone
os leigos pensam q vc toca mais qnd da uma giradinha na baqueta durante a musica
|
alexdiffer Veterano |
# nov/06
· votar
eh tudo questao de pratica mais sinceramente acho isso perca de tempo...aff isso vem com a habilidade que vc adiquiri com o tempo....
poh soh topico inutil XD
|
renatotota Veterano |
# nov/06
· votar
o batera q eu axu q roda pra kraiu na musika eh o pipnguin du charlie brow eu nim gostu muitu da banda ñ + eh daora v eli toknu
|
DrummerZ Veterano |
# nov/06
· votar
renatotota
Corrigindo: Pinguim, ex-Charlie Brown, TOCA MTO. Um dos melhores na área dele, com certeza.
Tb nah so mto fã do som do CB, ms tds musicos q tocaram e tocam com ele, saum mto feras no q fazem.
Abraços!
|
stenyosullivan Veterano |
# nov/06
· votar
hehe, eu toco guita, mas msmo assim, axo massa gira baqueta =)
|
sIAMESE Veterano |
# nov/06
· votar
Alguém aí tem a mania de tacar a baqueta para cima girando? Tipo o Neil Peart.
Eu depois que aprendi certinho to viciado e tudo qualquer pausinha na música na música eu taco a baqueta da direita pro ar girando. Só que exige precisão pra num deixar cair.
Depois de aprender fica maneiro e a galera delira nisso.
|
Valefort Veterano |
# nov/06
· votar
sIAMESE
o foda e q nunca cai com a ponta certinho
ai tem q roda metade pra volta fika certinho ;/
|
sIAMESE Veterano |
# nov/06
· votar
foda e q nunca cai com a ponta certinho
ai tem q roda metade pra volta fika certinho ;/
Sim, as vezes acontece isso mesmo. Mas é rápido de corrigir.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/06
· votar
sIAMESE
O baterista da minha faz isso o tempo todo. Além do que não para de girar a baqueta. É cara é super-poser haiuahiuahaiuhua
|
sIAMESE Veterano |
# nov/06
· votar
Johnny Favorite
Quando se torna poser aí é fodz.
É legal só pra alertar o publico, geralmente, quando vai bem alto a galera delira.
|
LFL Veterano |
# nov/06
· votar
ja fiz uma video-aula pra uma guria q me encheu o saco perguntando no msn heuhhe
|
Fupoi Priest Veterano |
# nov/06
· votar
Girar baqueta é tr00!!
|
Rachmaninoff Veterano |
# nov/06
· votar
eu nem toco batera e sei girar a baqueta
(2)
|