Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# nov/06
Bt's ficarão sem noção
Estou gravando Sappy e Versus chorus versus para Tributo grunge no forum de guitarras
e precisava de bateria real
aqui a Guitar pro com tabs para baterias , notem o tao tosco ta os samples as baterias
Sappy
http://www.cifraclub.com.br/guitarpro/nirvana/sappy-ss.html Versus Chorus Versus
http://www.tabsheaven.net/tab.php?id=50610
Favor gravar de forma mais profissional possivel pegando menos ruidos possiveis
vou mixar junto a guitarra e ao baixo ...
|
Soulface Veterano |
# nov/06
· votar
TheChaosSpirit
Favor gravar de forma mais profissional possivel pegando menos ruidos possiveis
É um pedido ou uma intimação?
|
# nov/06
· votar
pedido :)
|
Soulface Veterano |
# nov/06
· votar
TheChaosSpirit
Forma meio estranha de se pedir um favor...
Pra qndo vc precisa?
|
# nov/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
sexta,sabado :) , descupa meu portugues anda meio ruim
|
Baqueiro Veterano |
# nov/06
· votar
anda não, tropeça né?
hehe brincadeira
|
Soulface Veterano |
# nov/06
· votar
Baqueiro
hauehauheuaheuhaeuhauehuaheuaheuhaehuaea!!!
boa!!!
TheChaosSpirit
Cara, não sei se vc já ouviu minhas gravações.
Eu tenho uma bateria eletrônica. Não tem a mesma dinâmica de uma bateria acústica, mas com certeza é infinitamente melhor do q os samples do Guitar Pro! hehehehehe
Tb não toco tão bem assim, mas se vc não for tãããããão exigente, acho q posso ajudar vc nessas gravações.
Acho meio complicado o pessoal aquigravar uma bateria acústica pra vc, a não ser q já tenha onde e como fazer isso. Gravar bateria é realmente complicadinho.
|
# nov/06
· votar
Soulface
Veterano # Enviado: 22/nov/06 21:46
Baqueiro
hauehauheuaheuhaeuhauehuaheuaheuhaehuaea!!!
boa!!!
TheChaosSpirit
Cara, não sei se vc já ouviu minhas gravações.
Eu tenho uma bateria eletrônica. Não tem a mesma dinâmica de uma bateria acústica, mas com certeza é infinitamente melhor do q os samples do Guitar Pro! hehehehehe
Tb não toco tão bem assim, mas se vc não for tãããããão exigente, acho q posso ajudar vc nessas gravações.
Acho meio complicado o pessoal aquigravar uma bateria acústica pra vc, a não ser q já tenha onde e como fazer isso. Gravar bateria é realmente complicadinho.
tenta ai hahahahahah
vamos ver como sai , dependendo ta bom
aquelas do bt me derrubarao pra tras
gravar bateria não é so botar microfone la perto , colocar na mesa ou na placa de som , verificar se ta tudo ok e gravar ?
|
Soulface Veterano |
# nov/06
· votar
TheChaosSpirit
Pra ficar legal, precisa de um microfone pra cada peça (de preferência, microfones específicos) e mais 2 ou 3 pra ambiência.
Aí sim jogar numa mesa, equalizar e gravar. Tomando muito cuidado com os picos, pq bateria não se tem como simplesmente abaixar o volume.
Não é todo mundo q tem tudo isso em casa pra poder fazer o trabalho.
Esse negócio de ligar um cabo na placad e som e gravar é só com batera eletrônica mesmo.
PS: Descarto triggers. Definitivamente não gosto desse treco.
|