modulo com melhor custoxbeneficio

    Autor Mensagem
    B4TER4
    Veterano
    # nov/06


    oi galerinha, fazia tempo q num postava aki

    bom mais agora to com um probleminha

    a anos que toco bateria aki no apto mais esses dias o sindico veio conversar cmg numa boa falando c eu naum tinha uma saida pra eu tocar sem incomodar ngm, ele comento que essa bateria nova (no qual eh a X5, q ateh mostrei pra ele) tem um som mto mais potente q a antiga (no qual era uma turbo) dai ele ateh elogio o som dessa nova mais ele disse qpode causa problemas serios e as vezes o preço da multa compensa investir em algo pra parar o som um pouco

    pois bem, num outro topico eu e outros causamos uma briguinha por baterias acusticas x eletronicas

    e agora to precisando da ajuda dos craques da eletronica

    eh o seguinte

    vou comprar uma peles mudas pra batera, isso eh meioo ctza jah

    dai pensei, poxa vo comprar peles mudas e num vai sai nenhum som?? qual a graça??
    dai aproveitando as peles mudas pensei: vou trigar a batera

    mais dai dando uma olhada no preço dos modulos eh mto salgado pra mim atualmente, naum tem como eu paga 900 conto e talz num modulo e gastar ainda mais nos triggers( q nem sei base d preço mais naum deve c taum caro, todo caso eu mesmo poosso montar algum)

    intaum dai gostaria de saber um modulo que d pra eu trigar a bateria e sair um som
    naum quero nada top neem nda, somente quero tirar um som da bateria, naum precisa ter varios efeitos, varios sons nem nda

    intaum qual modulo vcs me sugerem para fazer isso??

    o que acham dessa minha ideia?? tem alguma coisa que preciso mais para fazer isso?? tem algo melhor pra eu fazer??

    bom eh isso

    quem puder me ajudar nem q seja um pookinho eu jah agradeço

    abraços

    Amok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Vc pode ter duas opções:
    1. Um módulo Alesis D4 usado (só pode: tá fora de linha...), entre 500,00 e 600,00
    2. Se vc tiver um pc disponível, com uma placa de som razoável, um conversor Trigger-to-midi (Roland TMC-6 ou Staff Drum GM-6). Não consegui achar a faixa de preço, mas imagino que deve ser abaixo dos 500,00

    Boa sorte ae.

    [ ]´s

    B4TER4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    =(

    eh pelo jeito vo t q fika imaginando um som saindo da bateria =(

    ou vo t q leva pro sitio e me contenta tocando quando deh no fds =(

    mais vlwzaum Amok

    Amok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    B4TER4
    Se quiser uma sugestão coloque as peles mudas, pq elas não são tão mudas assim. Vai sobrar um pouco de ressonância dos cascos e vai resultar em um som até que audível.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modulo com melhor custoxbeneficio