Ajuda Geral - Compra, Estudio, Etc

    Autor Mensagem
    Joey_Army
    Veterano
    # nov/06


    Toco bateria a +/- 5 anos, sempre fiz aula porque gosto de tocar e minha mãe tem um conservatório, lá tem uma bateria PREMIUM e uma PEARL, mas tocar apenas 2 hrs por semana axo que naum rende, então decidi comprar uma bateria para ter em casa e treinar bastante..então ai vem as perguntas:

    Qual Bateria Comprar ? Uma Boa Que Não Seja Tão Cara (+/- 2,000)
    Axo que preciso de uma batera mais equipada, pois gosto de tirar sons tipo Slipknot e etc, que tem pedal duplo e varios tons...

    E outra coisa, meu irmão tem probles de sono e dorme de dia, eu tenho um quartinho no fundo de casa que eu não uso, teria que por a bateria lah, mas como fazer para abafar o som? colocar um tipo de espuma em volta? mas ela tem prateleiras de concreto, como fazer?

    Obrigado a todos!

    Amok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Seja bem-vindo ao fórum.
    Dê uma lido no tópico "gato por lebre" em Stick. Depois use a busca, com os termos "isolamento", "bateria" e "dúvida".

    Boa sorte

    Joey_Army
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ahhh
    tipow, como faco para tocar uma musica acompanhado da musica em mp3?
    tenho um ipod, ja tentei tocar com headfones (aqueles enormes da phillips) mas o som da batera encobre o som da musica, e eu me perco...

    como faço?

    Joey_Army
    Veterano
    # nov/06
    · votar



    Ahhh
    tipow, como faco para tocar uma musica acompanhado da musica em mp3?
    tenho um ipod, ja tentei tocar com headfones (aqueles enormes da phillips) mas o som da batera encobre o som da musica, e eu me perco...

    como faço?


    ngm???

    Joey_Army
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ¬¬

    Amok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Joey_Army
    O melhor jeito é conectar seu IPod em um amplificador com entrada auxiliar. Use fones pesados, aqueles que tapam os ouvidos por fora, não os in-ear do Ipod. Os modelos da Senheiser são bons. A batera fala tão alto que vc ainda assim vai ouvi-la. Agora, pra ouvir um som de batera legal e o playback também, só com um ampli bem potente e caixas idem.
    Boa sorte.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Geral - Compra, Estudio, Etc