preciso de baterista!porto alegre RS

    Autor Mensagem
    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06


    Bah, to afim de faze um som próprio psicódelico e tal..preciso dum batera!!
    Eu q escrevo as letras..qro faze um som tipo o "for the benefit of mr. kite" (aqla dos beatles sgt.peppers)....tipo mutantes e pink floyd tbm...( a fase do syd barrett)..e Frank Zappa ( principalmente "we are only in it for the money).....Alguém tá afim de faze um som.????????..tem q se de porto,(eu sou de esteio), canoas, sapucaia.....

    Falow

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hyperfuzz
    Desculpe t cortar assim, eu sei q parece mais fácil vir aki nos fóruns, ms eh q senaum vira bagunça.
    Faz um anunico assim lah no link do "forme sua banda" lah na pag inicial do cifraclub.
    Tópicos desse tipo aki podem levar ateh a um ban (nah sei se temporário ou naum). Ms se naum me engano ta nas regras do fórum.
    Nah sei se estou certo, ms sl neh.. Eh melhor naum arriscar cara. E boa sorte na busca ae! =]

    Abraços

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    DrummerZ

    é q lá é uma porcaria...ninguém olha akilo..hihi..aki é + fácil..nada a v...olha naqle música geral..tem cada tópico ridiculo..

    falow

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hyperfuzz
    Concordo ctg cara. Eh bem dificil.
    Ms eh q se naum me engano, parece q nesses fóruns aki (q naum saum o off-tópic) naum pode esse tipo de tópico. Ms pode ser q eu esteja enganado. Qlqr coisa olhe nas regras. Axo q tem ateh um ban daki caso mantenha o tópico. Na real, axo q eh melhor vc fexar aki mew.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de baterista!porto alegre RS