Garantia da RMV

    Autor Mensagem
    B4TER4
    Veterano
    # set/06


    aew galerinha

    bom vim postar aki a grandiosidade surpresa que tive com a garantia da RMV

    estava eu guardando meus pratos ontem de noite quando percebi uns pekenos kebradinhos na borda do meu ride RMV Scorpion, visto de cima ou de baixo naum percebe nada, mais passando a mao se sente uns burakinhos, nada muito imprecionante, mais vai q pudia prejudicar no futuro, e nao custa nda tentar trocar neh

    bom guardei os pratos fui no pc e mandei um email pra RMV comentando o fato

    hj de manha eles me ligaram(nao pude atender) mais dai eles tbm me mandaram um email

    no email nao veio nada pra pedir fotos nem nada, eles simplismente falaram pra eu dar o nome da loja que comprei que segunda ele mandara de lah (5 dias uteis pra chega aki) um ride novo pra mim

    aproveitando o fato jah perguntei pra ele traze pra mim um Crash RMV Arabian de 15

    me surpriendi com a facilidade e o otimo trabalho da RMV atendendo bem seus clientes


    jah tinha visto comentarios de que eles mandavam ateh parafusos pra vc, outras coisas novas em menos de 1 semana, mais naum acreditava mto, hj vi que eh verdade sim

    agora pergunto pra vcs, uma mapex, pearl e talz faria isso com vc??

    bom eh isso

    PARABENS RMV

    abraços

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bom, eu não conheço os serviços da RMV, nem das outras marcas.

    Mas parte-se do pressuposto (que na verdade é um fato) de que as pessoas que compram um produto, o fazem porque dão crédito ao mesmo, é um voto de confiança, um atestado da qualidade.

    E mais, a valorização do suor dos profissionais que tanto se empenharam para desenvolver um produto de nível, que mereça destaque e nossos elogios.

    Portanto, o mínimo que eles podem nos dar em troca é o respeito.
    Nós os reconhecemos e eles nos reconhecem: respeito

    É isso!! Falou!!

    pingovp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bom, eu tb tenho uma rmv, sendo que deu uns probleminhas tb, mas nem precisei ligar ou mandar e-mail pra lá, somente fui na loja em que comprei e o vendedor consertou na hora. no caso era uma canoa, não que fosse cara comprar uma nova, mas legal esse compromisso, e da outra vez foi aquele bagulinho q seura o hat de cima ( num sei o nome ), perdeu a rosca e eles me deram um novo, ou seja, até agora todos os meus problemas foram resolvidos, mas foram pequenos.

    Mas é isso aew,,,inda bem q tem garantia, e mais importante, funciona...

    Abraços

    t+

    Amok
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fico feliz em saber que existem fabricantes nacionais que levam seus clientes e a si mesmos a sério. Que a RMV cresça e faça frente às grandes.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Garantia da RMV