Dúvida em baterias

    Autor Mensagem
    The Melon
    Veterano
    # ago/06


    Eu queria saber qual bateria comprar,eu tava pensanu nessas seguintes: Tama Superstar,Tama Rockstar,Pearl EX,Pearl ELX,Pearl EXR,me ajudem e me falem qual dessas é melhor,me falem também se a superstar é superior a rockstar.Galerinha,e me dêem dicas sobre outras bateras que sejam melhores que essas e levem tudo em consideração.Obrigado aí,sou novo no fórum e gostei muito dele.Obrigado aí galera.

    Amok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    The Melon
    Comece dando uma boa lida no Tópico em Stick "Gato por lebre".
    A publicidade nesse negócio de instrumento musical é feroz e vc pode acabar fazendo um negócio que não vale a pena. Todos estes modelos que vc citou são modelos importados intermediários. Existem modelos nacionais na mesma faixa de preço muito superiores em qualidade, mas que não têm o mesmo apelo publicitário. Agora se o que vc quer é só a grife... tanto faz. Escolha a que vc achar mais bonita.

    [ ]´s

    The Melon
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Valeu [b][/b]Amok,curti a dica.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tama Superstar,Tama Rockstar

    Essas são boas!!!

    peter batera
    Veterano
    # out/06 · Editado por: peter batera
    · votar


    olha uma boa bateria na minha opinião não depende da marca mas sim das ferragens e peles que são os mais importantes por ex: voce compra uma dessas ai que disse mas se vc nao coloca boas peles na resolve nada o que manda é o som que a batera dá e depois escolhe pratos e uma bateria que te agrade.

    V
    A
    L
    E
    U
    !

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Opa!!

    peter batera

    olha uma boa bateria na minha opinião não depende da marca mas sim das ferragens e peles que são os mais importantes

    Na verdade (fui convencido disso), a coisa mais importante em uma batera é a madeira com a qual ela é fabricada. Claro que as ferragens e as peles têm sua importância nisso tudo, afinal, é um conjunto.

    Mas uma coisa é certa: se o casco for um lixo, pode colocar a pele que for que não vai dar jeito!!!
    Tenho dois motivos pra afirmar isso com propriedade:

    1) Eu li este tópico, passa lá e vc vai entender.

    2) Experiência própria...

    Falou!!

    Amok
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Amok
    · votar


    Rodrigo Salles

    Quer dizer que vc "foi convencido", é ? Isso foi pq vc teve a paciência pra ler todo aquele tópico chato que eu escrevi. =P
    Bem, uma pele melhor quase sempre melhora o som, mesmo que o casco seja ruim. O problema é que pode não melhorar o suficiente. O que determina a qualidade do tambor é basicamente a madeira do casco e os cuidados na modelagem da borda.

    [ ]´s

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Amok

    Caríssimo mestre:

    Sim, fui convencido por sua inigualável eloquência e por seus argumentos consistentes. Pra ser sincero, aquele tópico me ajudou bastante, cara, tive paciência para lê-lo pq eu precisava.

    Não achei chato, quando vc gosta tudo é lindo...!!!
    Aliás, eu acho indispensável a leitura daquele tópico, faz com que às vezes não percamos a grande opurtunidade de ficar quieto.

    Bem, uma pele melhor quase sempre melhora o som, mesmo que o casco seja ruim. O problema é que pode não melhorar o suficiente.

    Foi exatamente por isso que mencionei minha "experiência própria". Depois daquela longa conversa que tivemos à respeito de cascos e afinação, cheguei à conclusão de que meus tambores são um lixo. Daí, troquei as peles e...pasmem, amigos, não mudou muita coisa, apenas as moscas, pois a merda ainda é a mesma!!

    Então, dentro da minha cabeça aconteceu mais ou menos assim: tudo o que havíamos conversado fez o mais absoluto sentido quando passei por essa experiência.

    Ou seja, é a prova empírica de que precisávamos para validar definitivamente o seu tópico, que, como eu já disse, o torna indispensável!!

    Acho que é isso, falou!!

    Saudações tricolores, rumo ao campeonato brasileiro!!! SALVE O TRICOLOR PAULISTA!!!

    peter batera
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara o legal é vc ver as suas condições financeira e optar por, gastar muito $ e ter uma batera com boas caracteristacas, ou, gastar pouco e ter uma batera razoavelmente boa. Depende de vc!
    Espero ter ajudado :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida em baterias