Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# dez/02
Eu acho ele o melhor baterista do Brasil na atualidade
|
Anônimo
|
# dez/02
ele e o melhor baterista do brasil disparado, ninguem se compara a ele. Ele toca pra caralh o
|
Guilherme Rosa
|
# dez/02
Não é o melhor do brasil ... mas é um***** baterista ... toca demais ... o que mais me impressiona é a afinação dos tons dele ... eu acho animal ...
|
<><><><><>
|
# dez/02
O Pelado é F*da...
Vc ouve uma música q ele tocou e sabe q foi ele... É MUITO criativo, carimba as músicas...
|
Alberto
|
# dez/02
Faço minhas as suas palavras.
Ele é demais, e afinação dos tons tb. hehe
|
Yukki Bolado
|
# dez/02
Concordo com os que dizem que ele é o maior baterista do Brasil em atividade ...
O maluquinho toca pra ******* , tem velocidade e precisão nos toques e faz uns rufos bolados que PQP ... ( essa mais nova música demonstra bem isso ... )
Enfim , no Brasil ng chega aos pés dele ... Mesmo pq só tem batera ***** em bandas que tem destaque no Brasil ...
Os maiores bateristas estão escondidos por aí ... tocando em eventos maius reservados ... especialmente os relacioanados a Jazz ...
|
Silas
|
# dez/02
Ele é um grande baterista...
A música nova do cbj,PAPO RETO,demonstra isso!!!!
|
Anônimo
|
# dez/02
O baterista do cpm 22 tbm toca batera legal, pode ser outro destaque... Ele sabe impor bem o estilo hard core melódico, e eh o unico q toca direto na banda
|
Shaman
|
# dez/02
No que se deve prestar atenção pra poder considerar alguem bom baterista?
valeu
|
Claudio
|
# dez/02
O único músico da banda
|
Adriano K
|
# dez/02
Ele eh um bom batera...naum eh um deus da bateria ...existem melhores.........
ele toka como qualquer outro batera....normal... e ele soh segue se stylo ....
Por exemplo...se vc tem uma batera igual a dele e uns pratos PAISTE vc pode ateh tokar melhor!
|
Claudio Veterano |
# mar/03
· votar
Acho que a galera nunca ouviu falar em João Barone , Paulo Ziner
|
Kaius Veterano |
# mar/03
· votar
Pra mim os melhores bateras do Brasil sao Igor Cavalera, Aquiles Priester E como jah falaram Paulo Ziner
|
viniciusmxpx Veterano |
# mar/03
· votar
Aquiles Priester venceu o prêmio de melhor batera de metal internacional. Toca pra caralho.. certeza que pra mim é o melhor do Brasil.. Agora.. que o Pelado toca bem, toca sim!
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
eu acho q ele tinha q coloca uma ropa...
porra faze show pelado é falta de respeito
|
jose luiz Veterano |
# mar/03
· votar
pra mim o melhor na atualidade
|
Guisado Veterano |
# mar/03
· votar
considero o Pelado único, não o melhor, pq é questão de gosto tb, mas o Aquiles tb toca legau, não gosto do batera do CPM, e o do paralamas toca legau tb.
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Barrigudo pra cacete...
|
Idontnosei Veterano |
# mar/03
· votar
O cara toca muito. Não tem quem o quebre na batera.
|
william_drummer Veterano |
# abr/03
· votar
Nem cheira nem fede!?!
|
WalterPR Veterano |
# abr/03
· votar
Ele toca legal, como o que toca guitarra também tem uma certa criatividade. Mas tem muito nego bom na bateria, cada um em seu estilo. Só pra citar, tem também o Cláudio Infante, que destrói.
|
dragon Veterano |
# abr/03
· votar
Alguem pegue na net ou ouça no cd do Angra Rebirth World tour (Ao vivo"musica 8 cd 1")um solo de batera do Aquiles Priester, ai vcs vão ver quem é o melhor batera do Brasil!
Simplesmente alucinante!Valeu!
|
tricca Veterano |
# abr/03
· votar
putz meu ele toca pra caramba!!!!!!
ele eh isnpiracao pra muito bateras que estao começando cara!!!!!
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
toca muit mesmo...
mas também acho que existem muitos bateras brasileiros melhores que ele,
Niguém citou o Mariutti! Demais, um dos melhores do Brasil também...
|