Autor |
Mensagem |
legiãobatera Veterano |
# jul/06
aki ond moro a odery privilege series é 4.100,00 aguem sab c tem uma batera melhor pelo msmo preço? so novo aki vlw galera
|
B4TER4 Veterano |
# jul/06
· votar
legiãobatera
daew cara bem vindo
cara olhe, nenhuma batera de fora do brasil vai t por esse preço o som que possui as odery e as RMV
vc pode leva sem medo q essa batera ai da pra vc faze o q kiseh com ela, show, estudio, tudo ela vai c excelente
mais cara da uma tocada nela e ve c vc gosta
mais viu, da uma olhada nas Concept Exclusive da RMV tbm que taum por esse preço e elas possuem 3 tons e 2 surdos
cara ai vc decide, mais pode compra com ctza tanto a Concept Exclusive como a aodery que vc naum vai c arrepende em nda
|
thor_ Veterano |
# jul/06
· votar
pelo q vi no site da odery privilege leva a crer q é uma otima bateria, tanto em som, como ferragens...ainda quero tocar numa pra sentir
|
legiãobatera Veterano |
# jul/06
· votar
vlw galera!!!!!!
e queria saber c alguem conhec um pedal duplo da dw por 800 reais e c é bom um camarada loja me falo mas nao vi
e alguem sab c orion sao bons ou junta pra um zildian é melhor ? (tenho 2 d latao q veio com a turbo um shimbal e um atak)?vlw pela ajuda c puderem responder isso ajudaria muito gostei do forum vo entra sempre
|
B4TER4 Veterano |
# jul/06
· votar
legiãobatera
cara num so mto por dentro d dw, mais num sei naum, soh sei q por esse preço tem o cobra e o eliminator que jah tokei e nosss tokam sozinhos
cara sobre os pratos depende do orion e depende dos zildjians
mais orion mesmo soh eh bom a partir dos revolution pro
mais tbm pode da uma olhada nos octagon, sabian, rmv, .... tem altos pratinhos show q da pra escolhe
mais pra uma odery eu ficaria com sabians
|
legiãobatera Veterano |
# jul/06
· votar
vlw!!!!!!
cara c algeuem souber do pedal da dw escrevao ai curti muito essa coisa d forum hehe
viu alguem sab um lugar ou site com com tablaturas de musicas pra batera?Pq fui v aqle cfra club mas nao concigo entend é diferent
|
DrummerZ Veterano |
# jul/06
· votar
legiãobatera
Po... tu ta disposto a gasta, pega logo uns Avedis e K Custom! Hehehe...
Da uma olhada nas linhas Signature, Revolution Pro e Strondo da Orion.
São pratinhos bunitinhos (mas tb, us mais caros).
Aproveita e olha aqui
|
legiãobatera Veterano |
# jul/06
· votar
vlw!!!!!!
cara aguem sab de site d tablaturas pra batera??????
|
leossampaio Veterano |
# ago/06
· votar
cara entre a privilege e a concept eu fico com a privilege gostei mais das ferragens e o som pelo q eu dei umas batidinhas na loja preferi ela q uma rmv
|
B4TER4 Veterano |
# ago/06
· votar
bom eu prefiro mto mais as Concept Exclusive
mais logico, eu soh sei na teoria pois na pratica nunca nem vi nenhuma, aki em curitiba mesmo tendo altas lojas d bateria e ateh uma top (drumshop) naum tem a concept exclusive, pelo menos ateh um tempo atrais num tinha
talvez por ngm pidi sei lah, soh sei q nunca vi
mais como disse qualker uma vai c top
|
legiãobatera Veterano |
# ago/06
· votar
o q vcs achao do lars do metallica?
|