Avenger ou Privilege

    Autor Mensagem
    Falkon36
    Veterano
    # nov/08


    avanger

    guedes portnoy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sou novato igual a você e minha intenção não é te dar lição de moral ou tirar onda com você, mas quando for fazer algum tópico use mais informações para não deixar furos e pra gente ajudar melhor na hora de tirar as sua dúvidas.

    Se você estiver falando de pedal pra bumbo eu vou no nacional da odery o privilege... pq marcas gringas só compensa comprar se for top, pois o avenger é intermediario da Gibraltar e já o privilege é o top da odery... nacional sempre ( a não ser que você tenha dinheiro pra comprar algo top gringo).

    Tenho um Intruder III 9611 Dual chains da Gibraltar... fantástico...
    Dou total apoio aos nacionais, nacionais sempre...

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    guedes portnoy

    acho que ele tentou usar a busca.

    Sab_Ian
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    mas quando for fazer algum tópico use mais informações para não deixar furos e pra gente ajudar melhor na hora de tirar as sua dúvidas.

    Na verdade, foi o usuário pedal que criou o tópico em 2007, mas não fez o primeiro post. O usuário Falkon36 upou o tópico, sem nenhum objetivo, criando então o primeiro post de um tópico que ele não criou.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    acho que ele tentou usar a busca.
    huasuhasuahsuahsuahuhasuhaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apokasokaokaspoksaokaspoaskpaoksapokapsokaspo
    que mula XD

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Yamaha Flying Dragon Direct Drive

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avenger ou Privilege