Preciso de ajuda de novo..

    Autor Mensagem
    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # jul/06


    Bom alguns devem se lembrar de um topico q fiz a um bom tempo atrás pedindo uma ajudinha pra ver se uma bateria ae era boa.. Mas então.. devido a problemas financeiros inesperados -.- eu acabei não podendo comprar a que já tava praticamente em casa..
    Resultado.. com pouco dinheiro e agora sem poder contar com um help dos pais pra paga eu fiquei preocupada com pratos e tal.. pq acho q não vai sobra dinheiro não..

    Então agora o que interessa.. para ter uma sobra pros pratos eu tava pensando em pegar uma mapex v, ou uma bateria que gire em torno da mesma faixa($), que não fosse tããão iniciante e que de preferência fosse facil pra transportar e talz (exigente? xD).. Sugestões de marcas e críticas quanto a essa batera são muito bem vindas..
    e Outra coisa um pouco fora mas pra aproveitar o tópico.. a Tama Rockstar é mtu antiga? Porque eu andei pesquisando sobre a Tama e dei uma olhada no site deles e nem sinal dessa série..

    Mtu obrigada e valeu a paciencia ae xD

    Snow Dog
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pra toca limpe opark qualquer bateria serve

    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ah e por favor.. RMV não... não curto o som não.. vlw

    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Linkin Maniaka Returned
    · votar


    Snow Dog
    Ninguem falo em toka LP.. E eu acho que você deveria responder os tópicos de maneira construtiva ou simplesmente guardar o que pensa contigo..

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Linkin Maniaka Returned

    oi tudo bem

    olhe se voce gostaria duma batera que nao fosse taum iniciante nesse preço soh mesmo uma usada, pois naum eh porque tem mapex q keh dize q eh boa, essa mapex pra mim leva soh o nome mapex pois minha turbo lavava ela rapidinho

    Ah e por favor.. RMV não... não curto o som não.. vlw

    Pq isso?? c soh pode t tocado numa x-drum pois eh a unica batera da rmv q dexa a deseja, pois da road pra cima acho bateras excelentes e q vc vai da pra faze shows e talz, altas parada com elas

    ------------------
    bom mais resumindo

    eu c fosse vc procurava uma RMV road up nova, tah custando o mesmo preço da mapex quase e da um banho na mapex em todos os sentidos

    Valefort
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Snow Dog
    Ninguem falo em toka LP.. E eu acho que você deveria responder os tópicos de maneira construtiva ou simplesmente guardar o que pensa contigo..


    [img]http://img408.imageshack.us/img408/4033/owned2pronto2yd2wq.jpg[/i mg]

    Valefort
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    [img]http://img408.imageshack.us/img408/4033/owned2pronto2yd2wq.jpg[/i mg]
    amagad
    n sei edita ahiah owned

    Valefort
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Amagad n da pra posta imagem ~~

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tama Rockstar? Eu acho que ela é velha sim, na minha igreja tem uma Rockstar DX, o pessoal da antiga diz que ela tem uns 15 anos.
    Mas o som dela é MUUUIIITO BOM!! O problema é que ela tah jogada num canto, porque a galera nova acha que é ruim só pq tah empoeirada e arranhada.

    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    B4TER4
    Já tokei em road tbm.. rmv não é pra mim mesmo.. :P

    Não estou vendo a batera da mapex pela marca, é pelo conjunto som que não é ruim e preço acessivel.. =)
    Acho que as bateras que eu mais curto toca é premier e pearl.. mas acho não consigo paga por elas a não ser que sejam usadas -e tendo muita sorte pra acha, é claro- por isso que eu vim pedi ajuda aqui..

    Valefort
    que imagem você tento posta? x)

    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Thiago Yoshiki
    É eu sei.. o som da Rockstar é muito loko mesmo :D
    Eu só achei estranho no site da Tama não falarem dela.. é velha mas continua sendo deles não? xD

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Linkin Maniaka Returned

    naum falam nda pois a rockstar jah saiu de linha, se eu naum me engano a q substitui ela foi a superstar

    rockstar eh das antigas mesmo, agora a maioria delas foi largada d lado, pq ngm consegue vende ela, num tah valendo a pena

    viu mais soh dizendo, c vc acha que a mapex v tem um conjunto de som que naum eh ruim e preço acessivel ai tah meio inganado(a)
    mapex v ekivale a uma turbo que custa bem mais barato que a mapex v, (experiencia propria)

    bom mais eh isso, se vc num keeh i d RMV ai nem resta mto opçao com esse preço

    mais c vc gosta de pearl e tah pensando em pega uma rockstar(q vai c usada) intaum procure uma export usada que eu acho um poukinho melhor que a rockstar e vai sai o mesmo preço dependendo do modela da export

    mais eh isso

    abraços

    DrummerZ
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Linkin Maniaka Returned
    Se vc procurar pode ter sorte de axar algo bom q nem eu:
    Peguei uma Turbo (das boa, antiga), e dei uma reformadinha nela, trocando peles e tals.
    No fim, 500 reais, e tava nova. Agora to botando umas coisas mais tops, quero vr se naum axo um tom menor ou um surdo da linha antiga p bota tb.
    E concordo em parte: o tom d 8' da Rmv tem um dos sons mais bunitos q eu jah ovi (qdo ta afinado). Agora, caixa Rmv eh LIIIIXOOOOOOOOOOOO!!
    Hehehe...

    Abraços!

    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    B4TER4
    Tpw Mapex eu não conheço bem.. eu ja toquei em uma, mas como não tenho ctz da serie..
    Bom se a Rockstar foi mesmo substituída pela Superstar, vc acha que vale a pena comprar uma dessas?
    Pearl Export usada eu tou a procura a muito tempo.. mas como não tenho a disponibilidade da grana então fica meio dificil, ja que os preços que as usadas dela por ai estão exatamente na faixa de grana que eu tenho sem pratos e algumas vezes sem outras coisas, como ferragens, caixa ou pedal.

    DrummerZ
    Que Turbo é..? você só disse que é das antigas..vale a pena? Já ouvi falarem tão mal de baterias turbo por ai que nem sei mais..
    Bom acho que eu vou fazer isso mesmo.. pegar uma +-, reformar um pouco e gasta em prato pra depois ir trocando os tambores com o tempo.. mas preciso saber se ela não vai se acabar na minha mão né xD

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    DrummerZ

    aaaaaa cara, tah certo que pelo conjunto a caixa que vem originalmente com as bateras RMV saum bem inferiores, naum digo pelo som, e sim pelo afinamento, afinada ela fika mto show, mais como disse afinada

    aki tive mto problema com ela pois ela chiava mto quando tocava no d 12 e no surdo
    perdi minha tarde intera afinando ela, mais finalmente consigui, e agora tah com um som, e q som, naum chia ndinha

    mais as caixas produzidas sozinhas pela RMV saum mto show, curto pa caramba uma 13x7 e uma 14x6.5 q pudi toca, nossss simplismente linda, mais deve t dado um trabalhaum pra afina


    Linkin Maniaka Returned
    turbo boa mesmo eh acho q d 2004 2005 pra baxo, essas saum as melhores, essas enforcer ai nem pega q eh porcaria

    cara ken fala mau acho q eh pq nunca toco ou alguem q tem e num sabe afina nem nda, a minha q eu tinha era show, e era tudo original, consiguia da pau em mtas bateras bem mais caras
    e tokei numa turbo preta soh q com peles hidraulicas q nosss akela sim era uma batera show

    resumindo, num adianta nda t uma batera top top top c num sabe afina ela

    lol vendi minha turbo originalzona por 650 mangos, tah certo q num tinha um riskinho c ker mais uhul pelo jeito fiz um bom negocio =)

    DrummerZ
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    B4TER4
    Sim cara. Realmente, não adianta ter uma DW se tu não souber afinar.
    Mas eu não digo por afinação não... Axo as caixas RMV lixo mesmo.. Não é preconceito contra o produto nacional, soh q os importados daum pau nos nossos produtinho.
    E sim cara, jah toquei em outras caixas (alem das q vem no conjunto da batera RMV), mas mesmo assim não curti. Sl... não eh o timbre e tipo de som q eu curto.

    Linkin Maniaka Returned

    Eh pq eles vivem na ignorancia do "Se naum for 12876128764874612871 reais naum presta. Embora realmente a turbo Enforcer (a nova) eh um lixo total, e naum recomendo naum.
    Bateras q atualmente eu axo bem fraquinhas são as RMV e essas novas linhas baratas e ruins das marcas importadas.
    Sl... parece q os fabricantes mandam em quantidade e esquecem da qualidade. Atualmente o nivel do som das bateras decaiu mto.
    Se vc quiser algo bom e barato, pesquize nas usadas! Tem mta batera melhor q as novas e mto mais baratas (Da uma olhada nas Turbos antigas, Pinguim, Premium, essas mais "desconhecidas" e antigas mas mto boas).

    turbo boa mesmo eh acho q d 2004 2005 pra baxo, essas saum as melhores, essas enforcer ai nem pega q eh porcaria

    Axo q eh um poco antes. Tlvz 96, 97, por ae. As de 2000 p cima jah eram Enforcer eu axo.

    leossampaio
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Linkin Maniaka Returned
    se vc achar uma rock star no jeito pega concordo q elas sao finhas mas sao otimas bateras
    sobre as turbos eu tenho um pe atraz prefiro a mapex v elas tem praticamente o msm som mas com uma diferenca as ferragens da mapex dao de 100x0 nas da turbo

    The_Guardian
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    argh... limpe o park

    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # set/06
    · votar


    B4TER4
    Concordo contigo.. se não souber afinar bateria nenhuma fica boa.
    O caso é que já toquei em batera RMV afinada e tudo o mais, mas não gostei do som dela... a bateria inteira soa como plástico! haha nada contra o nacional, mas acho que as bateras daqui tem o que melhorar ainda ;)

    DrummerZ
    É.. é o mundo capitalista em que vivemos! xD
    Eu fico direto de olho nas usadas, mas oferta boa que valha a pena é só com sorte! Valer a pena digo preço e estado né, incrível como tem gente que não toca bateria... destrói! haha mas vlw!

    B4TER4
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Linkin Maniaka Returned
    mais e ai, conseguiu arranja alguma batera ou deu uma olhada em alguma nesse tempo??

    Slime
    Veterano
    # set/06
    · votar


    os tons da rmv são de 8 10 e 12 se não me engano... quem toca esses alternas... um som mais pesado quer tom de 666' tipo os do igor :P

    assim não vai achar bom mesmo hehe

    Slime
    Veterano
    # set/06
    · votar


    *rmv up

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Slime
    Não. Os tons (principalmente o de 8) da RMV são perfeitos, e na minha opinião batem de frente com outras marcas importadas.
    O problema está na caixa. As caixas RMV são mtu lixo, na boa. Eu naum curto o som delas. Parece lata! =X
    E os bumbos andaram tendo uma melhorada visivel tb. Agora estão mais graves e pesados do q ants (ao meu ver).

    Abraços!

    pingovp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    concordo com o drumerZ, eu tenho uma rmv road, e a caixa é um lixo, mas é só comprar uma decente, que resto é bom, o som é bem legal. A propósito eu comprei uma caixa da mapex, agora só eskeci a série, por que não tenho o costume de ficar vendo marca, eu chego na loja e vou batendo, o que agradar e convier($), eu levo,,,

    ,,,mas em relação a locomoção, acho que você tem a perder com a RMV, pois carrego a minha pra lá e pra cá faz 1 ano, e já sentindo que já já ela vai embucetar, mas..... é a vida.

    De resto, estou com a sensação que é puro preconceito contra produtos nacionais, portanto, chegue na loja e bata, mas bata em algo que você possa comprar, pois senão junta mais dinheiro e só depois vai bater.

    A propósito, a garantia da RMV funciona, já a das outras, eu não sei, mas já ouvi dizer que não é tão fácil repor as peças e talz, ....portanto, pnse mais a frente tambem.....pode quebrar alguma peça, pois nem produts nacionais nem internacionais estão livre de quebrar.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda de novo..