RMV, Eh de qualidade?

    Autor Mensagem
    DeadShadow
    Veterano
    # jul/06


    Então, um amigo meu ta querendo comprar uma bateria dessa marca RMV, Mas ele antes gostaria de saber a opnião de vocês, sobre a bateria, será que realmente vale a pena o preço que estão pedindo nela?

    Link á venda da bateria:

    Batera a venda

    DrummerZ
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    DeadShadow
    Cara, o link ta errado, mas eu corrigi ake.
    C for a CONCEPT laranja ae, o prço q ta anunciado (369,00) deve ter sido colocado por engano, pq ela ta a R$3690,00.
    Eh a top da RMV c naum me engano.
    Deve ser +-...
    Hehehehe...
    Abraços!

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    DeadShadow

    cara teu amigo vai compra a segunda top(perde pra plus q vem com aros diecast e canoas cromadas, mais d som eh o mesmo) da RMV e vc pergunta c ela eh boa e tem qualidade??
    uahhuahuahuahuhuahua

    cara essa batera eh o sonho d mto bateras (meu tbm eh obvio), ken toca nela eh o sergio do roupa nova, o fabio brasil dos detonautas, naum sei c eles pegaram esses modelos d lançamento jah, mais as neo one eon eles tocam, fabio era na neo c eu naum me engano

    c teu amigo realmente for compra fala pra ele meus parabens, vc vai t uma batera mto top e q vai dura pra vida intera sendo top

    mais lembrando, c teu amigo for compra e naum toca em nenhum lugar nem nda, resumindo naum ganha dinheiro com a musica, eu aconselho a naum comprar ela, soh c ele for mto boy e keh tudo do melhor (como aparenta ser hhuahuahuahu)

    LEMBRANDO Q O PREÇO DELA EH 11 X 369 OU SEJA
    R$4059

    DrummerZ
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    B4TER4
    Ahn... tinha um 11x na frente? Huehuehueh... Nem vi. Axei q tinham errado o preço mesmo.
    Mas cara... a Concept jah vem com aros die-cast, naum?

    cara essa batera eh o sonho d mto bateras (meu tbm eh obvio)

    Não pensa taum pekeno. Pensa numa Pearl, DW, Tama... Hehehe... ;)

    Abraços!

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    DrummerZ
    naum, soh a Concept Exclusive plus vem com os die

    ahuhuauhahuahuuahhuahua
    putz quanto essas concept da rmv, cara pra mim c eu tivesse uma naum pensaria nunca em dw, pearl, nda, eu curto pra caramba o estilo dela e talz, c eu tivesse uma dessas soh pensaria em prataria e talz =)

    a unica batera q eu trocaria uma concept dessas eh uma dw azul q eh meu sonho top huahuahuahuahuhuahuahu mais acho q nem c eu tivesse dinhero pegaria uma mais foda q a concept, sei lah, num sei neh, nunca tive mto dinhero, huahuahuahuhua, juntei dinhero 3 anos pra consigui compra minha X5 por 2 mil conto, com mais q 2 mil eu prefiro 1000000000000000000xcompra um carro, huahuauhahuhuahahuahu, ateh fikei dividido entre X5 e biz, mais biz eh sacanagem neh, huauhahuahuhuahuahuahuhuauha

    DeadShadow
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eh, Realmente ele eh bem boysin sim, Mas não sei se ele vai kerer comprar essa bateria, Segundo ele marca boa mesmo ou eh tama ou pearl, mas sei lah, naum manjo de batera xPPP...
    Vlw pela ajuda ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RMV, Eh de qualidade?