AmotrA MusicaL!!

Autor Mensagem
Baqueiro
Veterano
# jul/06 · Editado por: Baqueiro


Ae galera... tae o tópico sensacionalmente criado pra cada um postar suas gravações..!
Para fazer o upload dos arquivos basta passar no site http://rapidshare.de e deixar o link aqui no forum...

Bom pra começar segue a música de uma ex-banda minha, tem 1 ano que foi feita essa gravação ao vivo num estúdio, um pouco antes da minha saida.
http://rapidshare.de/files/25162529/SuperHeroi.mp3.html

Não esqueçam de postar vídeos se tiverem... flw!!

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


Baqueiro
Apesar de não ser o q eu gosto de ouvir, ta trizin a gravação pra gravação ao vivo..

Cipah ateh eu gravo alguma coisa aqui. Huehuehuehueheuheuhe!!

Abraços!

Baqueiro
Veterano
# jul/06
· votar


hehehe valeu... postem ai tbm!!

nettoroses
Veterano
# jul/06 · Editado por: nettoroses
· votar


Baqueiro
um lugar muito mais foda pra upar,requer registro gatris e rapido
e aguente ate 25 mb por arquivo,ou seja da pra colocar audio
e videos pequenos,e nunca expiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://www.4shared.com

Baqueiro
Veterano
# jul/06 · Editado por: Baqueiro
· votar


o link que eu propus lá em cima aguenta 100 megas por arquivo e não precisa registrar pra poder uppar, mas valeu...

Amok
Veterano
# jul/06
· votar


Pow eu já tinha criado um tópico assim faz uma cara, tava até em stick, mas como ngm postava p*rra nenhuma, pedi pra tirar até que sumiu.
Vou ver se ressuscito.

[ ]´s

nettoroses
Veterano
# jul/06 · Editado por: nettoroses
· votar


Baqueiro
aff mais é limitado,e quando é que o cara vai upar um solo de 100 mb?
me diz isso

Baqueiro
Veterano
# jul/06 · Editado por: Baqueiro
· votar


nettoroses
Copiei do site:

Upload-limit: Unlimited! (Max. 100 MB per file! Split-archives allowed!)
Download-limit: Unlimited! (Some files have more than 100.000 downloads!)
___
Eae achou oq da gravação?

Amok
É verdade cara, ninguem ta postando po**a nenhuma... e nem comentando oq eu postei =/

Baqueiro
Veterano
# jul/06
· votar


Galera se não tiverem nada pra postar pelomenos comentem oq eu postei!!
Amok tava certo 100%... isso aqui vai ficar às moscas...

Amok
Veterano
# jul/06
· votar


Baqueiro
Legal. Interessante a mudança de andamento, doubles precisos no bumbo e uma pegada firme. Tenta trabalhar nos próximos trabalhos um pouco mais de variações nas viradas, pra enriquecer o trabalho.
Pessoalmente não curti muito a timbragem da caixa e a afinação da batera (achei que faltou ataque na caixa), principalmente por se tratar de um tipo de HC, mas é mais questão de gosto que necessariamente um problema.

[ ]´s

leossampaio
Veterano
# jul/06
· votar


cara nao sei como c gravou isso mas ficou muito bom agora esse ao vivo eh de estudio ou show?

Baqueiro
Veterano
# jul/06 · Editado por: Baqueiro
· votar


Amok
Realmente quanto ao som eu só gostei do bumbo e do chimbal... como foi uma gravação "no susto" (agente tocou 2x no máximo cada musica pra poder gravar mais músicas com o tempo que alugamos o estúdio), então não deu tempo pra afinar nada mesmo... esse ano eu to com outro trabalho mais sério que quando gravar eu posto aqui.

leossampaio
Valeu cara. Quando eu digo "ao vivo" foi pq a gravação foi feita com todo mundo tocando ao mesmo tempo (no estúdio), e não um canal de cada vez. Foi como se tivessemos gravado um ensaio, porém com a materia microfonada.

Postem tbm!!

Amok
Veterano
# jul/06
· votar


Aqui tá a minha demo. Foi gravada em um estúdio, com multipista e tudo que tem direito. Depois digam ae o q acharam.

http://rapidshare.de/files/25323930/01-Compostela.mp3.html

[ ]´s

Baqueiro
Veterano
# jul/06
· votar


Hehh!! A gravação tá massa... agora 2 perguntas:
Me explique oq vc faz na caixa na hora das viradas em 5:36...
Há quanto tempo vc toca..?

Amok
Veterano
# jul/06
· votar


Baqueiro
São rolls, alguns simples e outros em papa-mama, trabalhando acentuação. Soa legal por causa da microfonação. A caixa é uma Pearl de aço 14x6,5 e pele Ambassador. Não lembro se usei abafador. No máximo foi um tapezinho no canto.
Eu toco há aproximadamente 31 anos, com uma pausa de uns anos no meio dos teen years. Tou ficando velho, gordo e lento.

[ ]´s

B4TER4
Veterano
# jul/06
· votar


Amok

lol amok q show q fiko

lol e q viradas saum akelas hein, foram ferradas d+ =)

agora tenho uma duvida, q lingua eh essa??

Amok
Veterano
# jul/06
· votar


B4TER4
Começa em latim depois é em inglês e tem um trecho em espanhol no refrão. Aqui está a letra.

Que bom que vc gostou. Posta ae uma demo sua.

[ ]´s

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


Amok
Eu toco há aproximadamente 31 anos, com uma pausa de uns anos no meio dos teen years. Tou ficando velho, gordo e lento.

Hsuahsauhasuhasuashuashuas...
Mas 31 anos naum eh poca coisa não hen?
ou escutar aqui e depois comento ae.
Abraços!

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


Amok
Mto boa a musica e a execução tb ficou tri.
Embora meio simplista, mas axei q os rolos e viradas casaram legal com a melodia. No fim deu um que de especial akeles rolos no finzinho juntos com o solo de guita.
A unica coisa, na minha opinião, eh q podia deixar o volume da batera um pouco mais alto.

A caixa eh uma caixa normal? Naum q eu entenda absurdos, mas me soou mais como um piccolo ou uma caixa auxiliar. Ou era esse o propósito da gavação?

Abraços!

Amok
Veterano
# jul/06 · Editado por: Amok
· votar


DrummerZ
Embora meio simplista
Tem horas que menos é mais. Aprendi isso do jeito mais dificil, que é fazendo "overplaying" e verificando depois que ficou ruim, tendo que refazer tudo e pagar pelas horas perdidas.

A unica coisa, na minha opinião, eh q podia deixar o volume da batera um pouco mais alto.
Fala isso pro guitarrista. Véi, a mixagem é um exercício de diplomacia e negociação com o resto da banda. Isso foi o mais alto que deixaram ficar.

A caixa eh uma caixa normal?
A caixa é uma Pearl de aço 14x6,5 e pele Ambassador
Escolhi essa afinação pra dar uma diferenciada na timbragem. Sempre achei que o som da caixa tem que ser uma espécie de assinatura do batera.

Valeu pelos comentários, galera.
[ ]´s

Amok
Veterano
# jul/06 · Editado por: Amok
· votar


Deu problema aki nos posts.

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


Amok
Sempre achei que o som da caixa tem que ser uma espécie de assinatura do batera.

Com certeza! Eu tb gosto d deixar os tons c uma afinação bem particular minha tb. =)

Abraços!

Baqueiro
Veterano
# jul/06
· votar


up!!

Kadê as batucadas niguem grava não eh??

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


galera agente chegou
alguem tem a bt de yyz?
se num tiver eu faço mais to com preguiça de aprender ela na guita uhauha dai colocaria so o baixo e o teclado
mais se alguem tiver...

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Upload-limit: Unlimited! (Max. 100 MB per file! Split-archives allowed!)
Download-limit: Unlimited! (Some files have more than 100.000 downloads!)
___

cara o rapidshare expira com um tempo cara
isso deve ser pra cadastrado(Que é pago)

leossampaio
Veterano
# jul/06
· votar


amok muito boa a gravaçao e muito bom gosto

eh bem ao estilo q eu tb gosto de ouvir as vezes meio antigo mas bem emocionante e com qualidade paraabens


agora como q eu faço pra postar musica no rapidshare?

leossampaio
Veterano
# jul/06
· votar


pode descer a lenha nessa gravação nós pepinamos muito ela e tb ficou mais rápida do nós tocamos usualmente mas uma curiosidade dela é q o fred do raimundos estava lá no ensaio em q gravamos esta música

http://rapidshare.de/files/26144120/Lady_Lanne_-_Live_-_Born_to_be_Wil d.mp3.html

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Baqueiro
num curti a tua nao
a musica é muito ruim cara
de boa
e a bateria repetitiva demais

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


leossampaio
Definitivamente essa linhagem do rock não é pra mim.
Hehehe...
Nd contra, mas so mais um stilo mais pesado e trabalhado.
Hehehe...
Mas se naum mto me engano essa musica eh bem mais devagar neh naum?
Fico legal os rolinhos ateh...

Abraços!

Baqueiro
Veterano
# jul/06 · Editado por: Baqueiro
· votar


leossampaio
Aaeae ta massa...! Vc tem contato com Fred eh? Bons tempos os de Raimundos..! O que que ele ta fazendo da vida agora?

nettoroses
Eu sei que a música eh ruim, foi por isso que eu sai da banda cara. Eu coloquei aqui para comentarem a execução "bateristica" e a qualidade da gravação. Mas manda teu irmão ouvir essa música pra ver se ele aprende a tocar em vez de tentar batucar qualquer coisa e dizer que é solo!! (hihihi sacaneei)

Mês que vem vou fazer uma gravação com a banda atual e postarei aqui pra vcs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AmotrA MusicaL!!