metrônomo Korg MA-20...

    Autor Mensagem
    thor_
    Veterano
    # jul/06


    achei um cara vendendo um metrônomo Korg MA-20 por R$70,00
    ta dentro do preço? vale a pena comprá-lo?
    flw

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Opa, fala ae, velhinho.

    Eu vou comprar um desse também, cara, o preço de loja é mais ou menos R$ 100,00.

    Quando comprei o meu (atual), fui um puta burro, nem tinha reparado que não havia saída pra fone de ouvido. VÊ SE PODE!!! VOU TOCAR COMO??

    Mas esse da KORG tem saída pro fone e controle de volume.

    thor_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    uhm...tpw, garantido q dá pra tocar e ouvir o metronomo?
    pq o q eu tenho é uma porcaria o volume, nao da pra tocar junto...

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Só pra vc ter uma idéia, o meu atual metrônomo não tem saída pra fone, é daqueles de pendurar numa estante de partitura pra galera que toca violão.

    Sabe o que faço?? Eu coloco um fone de ouvido do meu discman e prendo o click nele, fica bem na minha orelha...rrrssss... dá pra ouvir sossegado.

    Agora, esse da KORG eu não conheço, um amigo que falou pra mim e eu tô a fim de comprar, e acho que dá pra ouvir, sim, é só prestar atenção, se concentrar.

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    opa tudo baum

    viu naum sei q metronomo eh esse, jah ouvi fala mais naum sei ao certo qual q eh

    soh sei d uma coisa, tem q cuida pois a maioria desses metronomos baratinhos quando a pilha vai acabando eles começam a marca o tempo errado, e tipo c soh vai pode t ctza do tempo soh quando a pilha for nova

    cara c vc for usa o metronomo soh pra estuda em ksa e talz veja c num tem como colocar um pc perto da tua batera, dai tem altos metronomos pra pc q saum infaliveis, sempre medindo certo e talz, e sem fala q vc ouve d kualker forma, taka a caxinha d som no talo ou bota um fone d ouvido

    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a metrônomo Korg MA-20...