Autor |
Mensagem |
road Veterano |
# jun/06
e ai pessoal blz na opniao de voces qual batera e melhor road ou scorpion vlw!!!!!!!
|
DrummerZ Veterano |
# jun/06
· votar
road
Eu axo q a Road Up deve ser melhor, pelo fato de ser a versão atualizada da Road.
A scorpion era uma linha antiga da Rmv, q foi substituida pela X-Drumm.
Mas naum tenho certeza cara. O bom eh alguem q saiba ae, pra t dize melhor.
|
leossampaio Veterano |
# jun/06
· votar
sem sombra de duvida scorpion eu tenho uma e ensaio numa road a scorpion tem uma camada de cedro q da um timbre melhor e com mais presenca de som
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
road
eu iria d road up tbm cara
mais teria q saber como q elas estaum, se a road eh novas e talz, pois a scorpion naum eh, como disse o DrummerZ e c eu naum me engano eu tbm acho, a scorpion foi substituida pela xdrum
mais eu iria d road
|
TROPESSO Veterano |
# jun/06
· votar
leossampaio
podi cre é isso ae a scorpion é muito foda!!!
road
ae kra a scorpion é muito melhor é mais forte e a afinação c mantem bem
mas ela é muito mais pesada q a road!!!!
faz o seguint road pra insaio e scorpion pra show!!!!
flw
|
leossampaio Veterano |
# jun/06
· votar
B4TER4
a scorpion eles deram um trato nela e colocaram outro nome q esqueci agora ela eh a serie q fica abaixo da concept nesse caso ela esta acima da road
|
DrummerZ Veterano |
# jun/06
· votar
leossampaio
a scorpion eles deram um trato nela e colocaram outro nome q esqueci agora ela eh a serie q fica abaixo da concept nesse caso ela esta acima da road
Ah eh? Puxa... então falei errado. Deve ser outra então a série q foi substituida pela X-Drum...
Foi mal ae... Mas d qlqr forma, Scorpion, soh usada. Nova naum existe mais.
E o nome não seria a Lacquer??
|
leossampaio Veterano |
# jun/06
· votar
nao a lacquer eh uma linha da road essa serie ela eh feita de pinho e bapeva
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
intaum ela deve fika entre a road e a X5, mais acho q pra xega na X5 demora um poco
a lacquer eh show d+
mais sei lah, pelo preço da scorpion acho q ela num deve c taum melhor q a road, deve c pau a pau, tah certo q as q vendem saum usadas, mais jah axei ela pra vende por 700 reais ela completinha e bem novinha
mais num sei, uma vez soh q tokei nela mais ela num me agradou mto naum, a unica coisa q me agradou foi a pele hidraulica q o piah disse q veio junto, pode c q c eu tokasse agora eu mudaria meu conceito
mais eu ainda fiko com a road =)
|
DrummerZ Veterano |
# jun/06
· votar
road
Faz o seguinte então: pega uma DW, e não se fala mais nisso. Hehehehe...
|