Pedal Duplo Mapex XL-p19

    Autor Mensagem
    UnderCover
    Veterano
    # jun/06


    Ae galera, dei uma busca aqui no forum sobre pedal dupo mapex e achei bastante coisa sobre o Mapex XLP18, deu pra ver que pela opnião de vcs ele é uma ótima escolha custo/benefício.

    Mas olhando nas lojas aqui da minha cidade eu achei um Mapex XL-p19, é um pouco mais caro que o XLP18, e mais robusto, tem regulagens legais, mas queria saber se alguém aqui já tocou ou sabe se esse pedal é bom mesmo. Ele ta custando novo aqui 700,00 reais.

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    UnderCover
    Pow... 700 reais... TEM q ser bom. Senão não valeria a pena.... Quer dizer, eu axo neh... hueheuueue!

    UnderCover
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pois é DrummerZ eu vi ele na loja e tal, mas não manjo pois to começando, e li bastante aqui sobre o modelo XLP18. Se for igual nem compensa, ta caro.

    Pesquisei na net e só achei sites de venda, e o preço dele chega a bater nos 890,00 reais em alguns sites.

    Se for levar em consideração o preço, ele parece ser um pedal bom. mas eu queria a opinião do pessoal aqui, pois sei que aqui vcs mandam bem nisso :)

    valeu []´s

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara naum so mto chegado a pedais duplo da mapex

    mais kra, acho q tem q c bom mesmo esse aew, pois o 18 custa +- 400 pila

    o 18 num eh taum bom naum

    mais kra, por mim eu ia num RMV hardtech, da uma olhada nele aew e ve c vc curte

    mais d resto, testa ele e ve c vc gosta

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    UnderCover
    o preço dele chega a bater nos 890,00

    Bah... então nem eras... Pega logo o Janus, q eh o top de linha da Mapex e seja feliz.

    B4TER4
    RMV hardtech
    Deve ser bom esse pedal... eu curti o visual dele. Axei afud. Parece ser leve e resistente.

    Is This It
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Esse não vale o que custa, prefira o Gibraltar Avenger que está em falta no momento e deve chegar em agosto e custa o mesmo preço...

    []'s.

    UnderCover
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    intão, mas eu achei ele por 700,00 em 5x sem entrada, acho que vou pegar, ate'pq nao sou profissional, vai ser bom pra começar na parada.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara... tah carissimo... um colega meu pegou na Foxtrot... pagou 550 por ai... e lah tinha o xlp18 uns 100 conto mais barato, a unica diferença entre eles eh q o xlp19 vem com case... o q vc achou tah muito cara, dah pra pegar um intermediario ou quem sabe um profi...

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=38&pid=143

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    esse link que B4ter4 postou pra mim eh o melhor pedal na relação custo benefício... eu tenho uma série anterior da mapex... muito semelhante a esse ae (P380) e eu digo que esse pedal eh um dos melhores que eu ja toquei, tem uma resposta excepcional pra pivor.

    drumer14
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pedais da Mpex Merda

    leossampaio
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara nessa faixa de preço ai de uma oplhada nos tamas pearl até msm os dw mais baratos acho q valem mais a pena

    Valefort
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Compra logo otro bumbo

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valefort
    Compra 3 então. E faz um kit à la Terry Bozzio. hehehe

    Abraços!

    Valefort
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DrummerZ

    eh porra
    ou 4
    sei la vei
    sai comprando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Duplo Mapex XL-p19