qual a melhor bateria para tocar HC??

    Autor Mensagem
    guigoooooo
    Veterano
    # abr/06


    Olá, toco bateria a um pouco mais de oito meses... em janeiro entrei em uma banda de hardcore... e apesar de nao conhecer muita coisa de hc (ate gostaria.. de se alguem puder citar o nome de algumas bandas boas de hc eu agradeceria...) eu aceitei... e ta indo legal... mais agora eu gostaria muito de compra minha propria bateria!

    e tem dois modelos em que eu estou em duvida...
    uma RMV ROUD UP... e uma MAPEX...

    nao sei qual das duas se emcaixa melhor pra tocar esse estilo...
    e alem disso gostaria de saber qual vale mais a pena....

    e qual o modelo da MAPEX que mais vale a penas...

    por favor gente me ajudem.. xDD

    obrigado!!!

    jairohc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    modelo de bateria eu naum estou muito por dentro naum. ate porque pra tocar hardcore vai depender mais da afinação que tu quer e para o tipo de hc que vc vai tocar do que da marca ou modelo da bateria.
    eu toco numa banda de hardcore ha um ano e meio. cara, eu gosto daquela afinação bem grave nos tons e no surdo. a caixa eu estico a pele pra caramba (fica aquele som bem seco).

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    RMV ROUD UP...
    Tá precisando pesquisar mais... ou pelo menos aprender a escrever o nome do instrumento

    emcaixa
    Tá precisando de professor de Português também

    hardcore vai depender mais da afinação que tu quer e para o tipo de hc que vc vai tocar do que da marca ou modelo da bateria. (2)

    Compre a que mais te agradar e estiver dentro do seu orçamento

    Amok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    guigoooooo
    Uma boa referencia bateristica pra ouvir HC é o Travis Barker do Blink182.

    [ ]´s

    JucaSG
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Renato Dell

    precisa esculacha ?

    TROPESSO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    a linha scorpion da rmv é muito boa pra rock pessado, tanto hc, punk, ou metal!!!!!!!!!

    B4TER4
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    olhe discordo do q disseram ai

    a rmv eh prum som mais leve, um pop/rock +- assim, ela naum tem:
    -uma caixa para uma explosaum d hc
    -essa ai possui 3 tons, e com ctza vc naum vai usa o tom menor para hc pois ele tem um timbre mto agudo

    agora naum sei o quanto d dinheiro q vc kehr gastar, mais em relaçao a mapex atualamente a unica q preesta eh a prom em diante, essas v series, q series saum boas, mais comparado a rmv a rmv ganha

    concluindo:
    Mapex soh c for da prom pra cima
    Rmv aguarda um poco e compra a concept x5, eh entre essa q vc citou e a concept q eh uma puta batera, e essa x5 custa 500 reais a mais q essa tua, possui 3 tons tbm, 100%bapeva, batera mto mais top, mais como disse eh lançamento, em nenhuma loja tem ela por inkuanto

    bom mais eh isso, flws

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o melhor programa para montar batera é o nuendo. aprendi transformar a bateria am7 do nuendo em uma dfh ou bfd. ficou um espetaculo. se interaçar pode me perguntar msn studiobmaster@hotmail.com. vai ser um prazer te ajudar. falar com Brenner. agora nao tem nescessidade de instalar 8 dvd em nossos computadores. pois o dfh e a bfd são muito grande e deixa o pc muito pesado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a melhor bateria para tocar HC??