Autor |
Mensagem |
guigoooooo Veterano |
# abr/06
Olá, toco bateria a um pouco mais de oito meses... em janeiro entrei em uma banda de hardcore... e apesar de nao conhecer muita coisa de hc (ate gostaria.. de se alguem puder citar o nome de algumas bandas boas de hc eu agradeceria...) eu aceitei... e ta indo legal... mais agora eu gostaria muito de compra minha propria bateria!
e tem dois modelos em que eu estou em duvida...
uma RMV ROUD UP... e uma MAPEX...
nao sei qual das duas se emcaixa melhor pra tocar esse estilo...
e alem disso gostaria de saber qual vale mais a pena....
e qual o modelo da MAPEX que mais vale a penas...
por favor gente me ajudem.. xDD
obrigado!!!
|
jairohc Veterano |
# abr/06
· votar
modelo de bateria eu naum estou muito por dentro naum. ate porque pra tocar hardcore vai depender mais da afinação que tu quer e para o tipo de hc que vc vai tocar do que da marca ou modelo da bateria.
eu toco numa banda de hardcore ha um ano e meio. cara, eu gosto daquela afinação bem grave nos tons e no surdo. a caixa eu estico a pele pra caramba (fica aquele som bem seco).
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
RMV ROUD UP...
Tá precisando pesquisar mais... ou pelo menos aprender a escrever o nome do instrumento
emcaixa
Tá precisando de professor de Português também
hardcore vai depender mais da afinação que tu quer e para o tipo de hc que vc vai tocar do que da marca ou modelo da bateria. (2)
Compre a que mais te agradar e estiver dentro do seu orçamento
|
Amok Veterano |
# abr/06
· votar
guigoooooo
Uma boa referencia bateristica pra ouvir HC é o Travis Barker do Blink182.
[ ]´s
|
JucaSG Veterano |
# mai/06
· votar
Renato Dell
precisa esculacha ?
|
TROPESSO Veterano |
# mai/06
· votar
a linha scorpion da rmv é muito boa pra rock pessado, tanto hc, punk, ou metal!!!!!!!!!
|
B4TER4 Veterano |
# mai/06
· votar
olhe discordo do q disseram ai
a rmv eh prum som mais leve, um pop/rock +- assim, ela naum tem:
-uma caixa para uma explosaum d hc
-essa ai possui 3 tons, e com ctza vc naum vai usa o tom menor para hc pois ele tem um timbre mto agudo
agora naum sei o quanto d dinheiro q vc kehr gastar, mais em relaçao a mapex atualamente a unica q preesta eh a prom em diante, essas v series, q series saum boas, mais comparado a rmv a rmv ganha
concluindo:
Mapex soh c for da prom pra cima
Rmv aguarda um poco e compra a concept x5, eh entre essa q vc citou e a concept q eh uma puta batera, e essa x5 custa 500 reais a mais q essa tua, possui 3 tons tbm, 100%bapeva, batera mto mais top, mais como disse eh lançamento, em nenhuma loja tem ela por inkuanto
bom mais eh isso, flws
|
pernoca Veterano |
# ago/08
· votar
o melhor programa para montar batera é o nuendo. aprendi transformar a bateria am7 do nuendo em uma dfh ou bfd. ficou um espetaculo. se interaçar pode me perguntar msn studiobmaster@hotmail.com. vai ser um prazer te ajudar. falar com Brenner. agora nao tem nescessidade de instalar 8 dvd em nossos computadores. pois o dfh e a bfd são muito grande e deixa o pc muito pesado
|