Autor |
Mensagem |
alhestertolino Veterano |
# abr/06
Alguem sabe onde baixar o manual desse módulo em portugês, ou tem para me enviar??
Abraços a todos.
|
# abr/06
· votar
Alguem aí pelamordedeus!!!!
|
# abr/06
· votar
Up!
|
Amok Veterano |
# abr/06 · Editado por: Amok
· votar
alhestertolino
Eu não sei se existe versão em português pra esse módulo. Que eu saiba, ele não chegou a ser regularmente importado pro Brasil, o que dificulta. Se vc quiser, eu tenho um versão do D4 em inglês.
[ ]´s
|
guisami Veterano |
# jan/09
· votar
alguem pode me ajudar??????????por favor!!!!!!!! gostaria de saber se tem como voltar os sets do dm5, como vem de fabrica, depois de mechido........ obrigado
|
guisami Veterano |
# jan/09
· votar
Amok alguem pode me ajudar??????????por favor!!!!!!!! gostaria de saber se tem como voltar os sets do dm5, como vem de fabrica, depois de mechido........ obrigado
|
Amok Veterano |
# jan/09 · Editado por: Amok
· votar
guisami Seja bem-vindo ao forum. Não há necessidade de fazer floods. Basta ser paciente. Leia as regras antes de postar.
1. desligue o módulo 2. aperte os botões "output" e "voice" ao mesmo tempo 3. enquanto mantem os botoes apertados, ligue o aparelho. 4.mantenha os botoes apertados até completar a sequencia de inicialização.
Lembre-se que ao fazer isso, todos os presets registrados serão perdidos.
[ ]'s
|
guisami Veterano |
# jan/09
· votar
Amok OLA, AMIGO AGRADEÇO AS INFORMAÇOES E PEÇO DESCULPAS POR FAZER FLOODS(NAO SEI O QUE É ISSO)É QUE ESTOU VENDENDO A BATERIA E QUERIA DEIXAR OS SETS COMO VEIO. OBRIGADO E ATE MAIS.........
|
marcelo.rickli Veterano |
# dez/10
· votar
Ola gostaria de saber se eu consigo colocar senha no módulo pra outras pessoas não mexam na programação feita.
Obrigado
|
Diego Costa Veterano |
# dez/10
· votar
@MArcelo
Cara, conheço bem pouco de batera eletronica, e do pouco que conheço eu NUNCA ouvi falar de que fosse possivel colocar senha em um modulo.
|
neizinho Veterano |
# dez/10
· votar
tenho do d4 ! http://www.4shared.com/file/xpnh2y6g/manual_d4_portugues.html
|
tulu Veterano |
# dez/10
· votar
Prá quem precisar do manual do DM5 em português eu tenho...
|
Laertetp Membro Novato |
# jan/18
· votar
Eu tenho o manual em português do módulo Alesis DM5. Quem quiser eu posso enviar por e-mail.
|
vicenteracker Membro Novato |
# jan/21
· votar
Alguem sabe onde baixar o manual desse módulo em portugês, ou tem para me enviar??
Abraços a todos.
Aqui: https://idoc.pub/documents/manual-alesis-dm5-portugues-gen5ormmqklo
|