Alesis dm5 trava

    Autor Mensagem
    Dino66
    Veterano
    # dez/11


    olá pessoal.

    Comprei uma DM5 a poucos dias e estou com o seguinte problema, começo a tocar e quando vou fazer uma virada ela trava fica mudo e ai tenho que desligar/ligar novamente, mas logo o problema aparece novamente. alguem ja viu esse problema e sabe como resolve-lo? espero que possam me ajudar.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    a recomendação de praxe é levar na assistencia técnica, é um módulo um tanto antigo e provavelmente nem é mais fabricado, mas pelo que sei os ultimos tinham esse bug ae.
    Procura um help no forum batera ... se não me engano foi lá que vi um ou dois relatos de pessoas com este problema, provavlemente eles poderão ajudar melhor.
    abraço!

    Reni
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu tinha uma Dm6,mas negociei ela(a poucos dias),por que ela tem um defeito q corroi mina alma.
    quando a caixa e o chimbal sao tocados ao mesmo temo,o chimbal some e sai só caixa....ai ja nao presta tocar,amenos q seja um grande caso de flan....pra enssaiar era otima....mas em show,a economa de kit para microfonaçao ferra na compra de retornos....fica um som vazio no palco...

    (Mas se usar uma caixa e um chimbal(com os retornos da batera no palco)
    fica uma lokura,muito bom,usava a caixa como tom 4,e saia aquele tom invenenado no ovido dos loko...)

    Acho q o problema é zoaçao da alessis...acho q nao presta msmo..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alesis dm5 trava