Autor |
Mensagem |
upca Veterano |
# mar/06 · Editado por: upca
Ai pessoal essa é minha X drum, é humilde mas pode parecer patetico de minha parte mas o timbre dessa danada é maravilhoso, ai caixa e os bumbos nem se fala, foi com muito sacrifico e negociações que consegui montar ela, ai vai o set
2xBumbos 22x16
tom 10x9
tom 12x10
tom 13x11
surdo 16x16
Caixa 14x5,5
Pratos Octagon
2xChimbais Signature F 14''
Crash Signature F 16'' Power Crash
Crash Groove 18'' Power Crash
Condução 20'' Signature F Concept Ride
China Type 16''
Mini China 9/12
Splash Signature F 12''
**Pedal Duplo Mavics
**peles nos bumbos RMV Classic Saturn
**peles em tons Hidraulic
**maioria dos pedestais Premium
Meu Estilo é Trash Metal covers Metallica, Slayer.
Ae vão as fotos
http://img392.imageshack.us/img392/5824/xedarbateria1iw.jpg
http://img362.imageshack.us/img362/4048/xedarbateria28hm.jpg http://img460.imageshack.us/img460/9110/xedarbateria30db.jpg
Espero que gostem, deixem suas criticas a montagem marcas e demais opniões que serão muito bem vindas !
OBS.: Eu sou guitarrista, essa é a bateria do batera da minha banda, mas ele não frequenta esse fórum, e eu frequento bastante. Então ele pediu pra mim postar isso aqui. Foi copiada de um outro fórum.
|
Hugo Mariutti Veterano |
# mar/06
· votar
fla
curti bastante kra, se me dessem 15 peças pra montar uma batera eu ia escolhe exatamente isso
bem massa
=D
parabens ai e qnd gravar algo cum a banda posta ae
|
upca Veterano |
# mar/06
· votar
Postarei, postarei. Mas como sou guitarrista talvez não postarei na area de batera :) Valeu :D
|
Hugo Mariutti Veterano |
# mar/06
· votar
td bem eu tbm so guitarrista hehe, vou ver do msm jeito se vc postar
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
É, também sou guitarrista
Boa man, grava a Ageless Venomous do Krisiun, sem pipocar nos bumbo
|
upca Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
Me dá mais uma perna e dois braços ?
|
upca Veterano |
# abr/06
· votar
up
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/06
· votar
upca
seu batera é fã do Aquiles hein!!!
aquele china pequeno em cima do ride é coisa do Aquiles e o jeito de montar tá muito parecido...
muito bonita a batera, visualmente falando...parabéns ao rapaz...
falta mais uns 3 crashes aí pra detonar de vez...mas em termos de brasil hoje, esse kit aí do seu amigo já é de fazer inveja
|
Douglas Trigo Veterano |
# abr/06
· votar
esse tom de 10" seu nao é original da RMV X ou é?????
|
GUGABATERA Veterano |
# abr/06
· votar
muito legal sua batera
|
road Veterano |
# jun/06
· votar
quanto ele pagou nessa batera ta show cara?to perguntando porque to querendo comprar minha batera e por dois bumbos no lugar de pedal duplo falo!!!!!!!!!
|
road Veterano |
# jul/06
· votar
po cara mais so nao intendo pq tem dois chimbals?pq?
|
leossampaio Veterano |
# jul/06
· votar
road um pra ficar aberto e o outro fechado parece besteira mas nos bateristas temos apenas dois pes pra controlar o chimbal ou entao pra deixar um meio aberto em fim
sobra a batera ficou legal eu montaria a minha com algo parecido so q em vez de tom de 13 eu colocaria um surdo de 14 quanto aos pratos seria algo bem proximo disso msm afinal grana eh o q falta hehe vlw galera e parabens pela batera
|
B4TER4 Veterano |
# jul/06
· votar
leossampaio
num deu pra explica mto bem o chimbal
entaum xu explica um poco melhor
road
tem-se 2 pois como a batera tem 2 bumbos, seus 2 pes estao ocupados, e quando isso ocorre ele conduz no chimbal q sempre estah fexado(naum completamente)
jah quando por um acaso naum precisa dos 2 bumbos, ele dexa um peh dele no bumbo e o outro vai para o chimbal q eh controlavel
isso tem ateh um custobeneficio bem bom
o chimbal fexado naum precisa c top, qualker chimbalzinho q c poe ali rola d boua
mais quanto a batera nossss tah show hein, bem lindona
mais c fosse eu por mim preferiria pega uma mais top
|
DrummerZ Veterano |
# jul/06
· votar
B4TER4
mais c fosse eu por mim preferiria pega uma mais top
Eu também. Pegava um DW, Tama, Pearl... Tipo, fazia uma Siamese Monster da vida.
mas como 99% dos musicos em geral mal tem dinheiro pra manter seu instrumento, fica meio dificil d comprar... =|
|
andermetal Veterano |
# jul/06
· votar
batera doida, quanto ele gastou pra montar?
|
Arpeggios From Heaven Veterano |
# jul/06
· votar
não entendo muita coisa de batera.... mas curti, parabens cara!
|