Drumkit From Hell

    Autor Mensagem
    sliderX
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: sliderX


    cara isso tah certo?

    http://lib.verycd.com/2005/07/18/0000057489.html

    35 GB pra instalar o programa?
    pq tao grande?
    nao existe uma versao mais light??
    tipos uns patches padroes pra rock/jazz/blues?
    tenho medo que tenha akelas mil batidas de tecno que nao interessam tanto por enquanto

    ou existe algum outro vst rock/jazz/blues com mesmo qualidade dos soms do DKFH?

    sliderX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    t_uriel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eae cara!

    Então, eu na verdae só leio esse fórum por curiosidade pq toco guitarra. Mas esse programa é algo que conheço pois faço todas as baterias das minhas músicas (mesmo que só no computador).

    Esse dkfh é um conjunto de sons realistas para tocar heavy metal e hard rock. O programa realmente é gigante e acho que era vendido em DVDs... Ele é grande assim por possuir bibliotecas absurdamente grandes de sons. Fora que vc ainda pode controlar a intensidade do ataque sobre cada peça e tal. Enfim, é um programa complexo, com zilhões de possibilidades. Por isso é grande.

    Existe um outro que é mais focado para classic rock e blues, mas infelizmente me fugiu o nome agora. Vc acha uns caras vendendo os dois no Mercado Livre...

    Eu pessoalmente acho que os dois juntos te possibilitam fazer qquer som de batera no PC... se vc tem esse espaço disponível e a paciência para aprender a mexer no software, vale a pena!

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drumkit From Hell