Autor |
Mensagem |
Toalhinha Veterano |
# jan/06 · Editado por: Toalhinha
Neon/Luz Negra/Watter Cooling...
Eu sei que é frescura ou loucura minha, mas alguem já viu bateria com neon ou algum tipo de luz ou water cooling no bumbo ou nos tons?
Eu tava estudando as possibilidades, e escolhendo luzes e coolers coloridos pro meu gabinete, e notei que o bumbo tava lá no canto olhando pra mim.. dae imaginei q talvez seja mais interessante tunar ele que fazer isso com meu gabinete que já é, de certa forma tunado.. não sei se as luzes aguentariam, mas acho que sim.. e pq não?
Alguem aqui já pensou ou tentou isso?
Water cooling, eu já imagino como absurdo.. Afinal de contas, como diabos eu colocaria água dentro do meu bumbo? Mas é por ser uma idéia tão absuda, que me parece na medida certa..
E se uma baqueta pode ser fosforescente, pq q a minha bateria não pode?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/06
· votar
hahahahahah
pode ser... só não coloca barras de neon nele... num ia durar duas músicas com pedal duplo...
coloca aqueles Leds q piscam, coolers com Leds, e coloca um cooler com led no topo de cada estante de prato... fica mtu loco!
|
Jimmie Nert Veterano |
# jan/06
· votar
Keith Moon, se nao me engano se arriscou a colocar agua dentro dos tons e dos seus surdos num solo que ele fez...a experiencia ficou original e mto boa...
agora tunar sua bateria, seus tambores...eh uma tentativa boa e tmb mto original, se der certo vc pode ficar mto conhecido(a) !
tente fazer um brilho por fora...como se fosse luz externa...acho q ficaria melhor...soh pra dar um destaque...se nao afetar na ferragem do bumbo, vc vai pra dentro...eh um lance de tentivas...nao vai logo de cara no mais dificil, vai fazendo testes...
flws
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
Jonathas Lacerda
não entendí como coloca os coolers :S
Jimmie Nert
tem tinta reagente a luz negra..dá tranquilo pra fazer desenhos e coisas do tipo.. e água deu certo? :|
** conhecida
|
Jimmie Nert Veterano |
# jan/06
· votar
deu pow...tinha ateh peixes dentro dos surdos...fico um som bem foda
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
Jimmie Nert
mascolocar peixe dentro da bateria dá cadeia ¬¬
|
Jimmie Nert Veterano |
# jan/06
· votar
isso foi nos anos 70...
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
Jimmie Nert
humm..
|
Jimmie Nert Veterano |
# jan/06
· votar
vou tentar upar o video
|
vinsanity Veterano |
# jan/06
· votar
coitado dos peixe
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
Jimmie Nert
tá!
vinsanity
foi isso q eu pensei..
|
Certeza Veterano |
# jan/06
· votar
enrola um pisca-pisca de natal na batera inteira...
huauhauh
vai fica ridiculo mas eh bem mais facil
zuera
tente lah e depois posta uma foto pra gte ve como ficou
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
Certeza
uhauhauhauauhauha.. e algodãozinho ao redor, coisas brancas pra simular neve.. isso dá pra fzer ano qvem..
mas por hora, continuo pensando no neon.. hahahaha...
|
Jimmie Nert Veterano |
# jan/06
· votar
coitado dos peixe...ahuhua as peles eram hidraulicas...grossas, ou seja
nem fazia mto impacto la dentro...
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
Jimmie Nert
cara.. eu nunca fiquei dentrode um aquário pra saber, mas eu pego no tanque e a tartaruga infarta :S
|
Jimmie Nert Veterano |
# jan/06
· votar
uuhauhuha
|
rickyudi Veterano |
# jan/06
· votar
Jimmie Nert
se vc colocar peixes nos tons e nos surdos, vc vai ter q tirar as peles todos os dias pra dar comida, trocar água, e outras coisas mais...
|
Amok Veterano |
# jan/06
· votar
Jimmie Nert
Claro que eram hidráulicas. Com o surdo cheio de água, queria o quê ? =P
[ ]´s
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
uhauhahuauhauha.. vou ter q trocar a resposta por pele hidráulica então \o/
|
Jimmie Nert Veterano |
# jan/06
· votar
rickyudi
bah tche...foi soh no dia do show q ele fez isso, rapaz...
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
eu ja vi mas o que tem de taum absurdo nisso?
|
Loopers Membro Novato |
# out/17 · Editado por: Loopers
· votar
estáva pensando em colocar na bateria da minha banda, só que com leds de natal, colar com fita todos os leds pela pele de fora,alguém ja fez isso?? algum update?
tem videos em que eu possa me basear??
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/17
· votar
Por causa da trepidação/vibração, eu acredito ser melhor fixar na parte de fora do aro. Eu faria um teste com cola quente, mas é provável que não grude tão bem, cola de silicone a frio deve funcionar melhor, mas é meio irreversível...
|
Loopers Membro Novato |
# out/17
· votar
então eu teste ontem na gravação de um clip, coloquei led de emergencia ficou legal mais a bateria foi acabando, mais vou colar com silver tape vamos ver se gruda legal bom vou fazer alguns teste
|
Ismah Veterano |
# out/17
· votar
Fita de led é uma ideia mais legal...
|