| Autor | Mensagem | 
| Certeza Veterano
 | # nov/05 

Galera...eu jah li varios topicos falando sobre isso...mas o meu problema eh o seguinte: eu treino em casa...mas minha banda ensaia em outro lugar...eu quero saber se alguem tem alguma dica pq eu acho q o travesseiro ou almofada vai sair do lugar qdo eu for transportar a batera...e a pele de resposta nao eh furada...senao eu enfiava o braço pra arrumar....
 se alguem tiver alguma dica de como eu faço pra nao sair do lugar eu agradeço...ou outra forma de abafar o bumbo...

| 
| Amok Veterano
 | # nov/05 · votar

Certeza
 Blz ?

Fixe o travesseiro com fita crepe na posição desejada. Suponho que a pele de resposta do bumbo não seja transparente...

[ ]´s

| 
| Certeza Veterano
 | # nov/05 · votar

Amok

nao eh transparente nao...vc diz isso pra eu poder enxergar o travesseiro ou pq faz alguma diferença no som???

| 
| Amok Veterano
 | # nov/05 · Editado por: Amok · votar

Certeza
 Não, é só pq se fosse transparente ia ficar feio.

Tem uma dica do Mauricio leite que é usar uma toalha de banho enrolada como um rocambole, presa à pele batedeira com fita crepe.

[ ]´s

| 
| Certeza Veterano
 | # nov/05 · votar

Amok

essa da toalha funciona? nao precisa faze nd na pele de resposta???

valeu mesmo pelas dicas...

| 
| Amok Veterano
 | # nov/05 · votar

Certeza
 Eu usei uma vez. Fixe a toalha na pele e apoiada na parte inferior do casco. Achei o som muito bom.

[ ]´s

| 
| Certeza Veterano
 | # nov/05 · votar

Amok

vo faze isso pra ver entao...
 Vlw mesmo cara....

| 
| músico levita Veterano
 | # mar/06 · votar

o que custa vc fazer um furo na pele de resposta?

| 
| Certeza Veterano
 | # mar/06 · votar

músico levita
 1. nao sei como faze um furo
 2. acho feio
 3. um broder meu fez um desenho na pele com o simbolo da minha banda
 4. Enviado: 21/nov/05 19:10...ja pus espuma colada com fita crepe...mas eu quero ve se colo com cola quente tah ligado...
 5. vlw pela ideia...quem sabe se um dia eu trocar pele...

| 
| asda Veterano
 | # mar/06 · votar

mas eu quero ve se colo com cola quente tah ligado...
 Tem certeza que vai fazer isso?

Depois me conta como ficou...

| 
| Certeza Veterano
 | # mar/06 · votar

asda
 Tem certeza que vai fazer isso?
 nao...mas sei lah...eh q eu pus a espuma em toda a volta do bumbo mas soltou na parte de cima e dobrou...da pra ver pela pele...nao deu diferença nenhuma...continua abafando bem...
 nunca ouvi ninguem dizendo q cola quente eh uma boa...ao meu ver parece ser...qdo eu tiver com saco pra tira a pele de novo eu penso melhor o q faze...

| 
| asda Veterano
 | # mar/06 · votar

Certeza
 A cola vai deformar a pele...

Coloque espuma daquelas de colchao no formato que pegue na pele batedeira e na resposta, assim, ela fica firme...

Eu coloco uma almofada e atras dela tipo um calço pra nao deixar ela sair do lugar...

| 
| Certeza Veterano
 | # abr/06 · votar

Eu coloco uma almofada e atras dela tipo um calço pra nao deixar ela sair do lugar...
 eu tenho q ter alguma coisa colada mesmo pq eu transporto mto a bateria...mas do jeito q tah ateh tah dando certo...

|