COMO CONSTRUIR UMA BATERIA???

    Autor Mensagem
    rtsuda
    Veterano
    # out/05


    precisa saber como consatruir uma bateria...todo o processo....c alguem souber um site ou puder mandar um texto...tutorial...qalqe coisa...flw!!!!

    Rhailent
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pega umas panelas e baldes da sua tia, avó, mãe, sei lá... corta o fundo, prega e estica umas peles, pode ser um plástico grosso de embalar p6enis de dinossauro morto, aí tu afina torcendo tudo, cola um no outro com durex, e ta lá!


    na boa, tu acha q dá pra montar uma bateria BOA e nao vai dar trabalho? se vc conseguir tu fica rico, pq luthier que faz batera boa, rapido e facil do jeito q tu quer eu to pra ver ainda...


    melhor comprar mesmo

    dpw800
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    [url=][/url]

    você quer montar comprando sepraradamente e montando ou q fazer pra vende?

    dpw800
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    [url=][/url]

    você quer montar comprando sepraradamente e montando ou q fazer pra vende?

    Rhailent
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, pelo q eu entendi ele eh louco, quer montar no sentido estrito, ou seja quer fabricar uma batera, e não comprar as peças e ir montando. Tutorial se refere a fabricação e tals...

    É muito dificil, a menos q vc seja um bom marceneiro pra fazer os tambores, pq o resto é comprar pronto né... aros, parafusos, peles etc

    dpw800
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rhailent

    vc realment tem razão

    yunosawa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    precisa saber como consatruir uma bateria...todo o processo....c alguem souber um site ou puder mandar um texto...tutorial...qalqe coisa...flw!!!!

    Esse além de burro de querer aprender a tocar bateria ao invés de guitarra eh pobre, puta que o pariu.

    RogsBatera
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: RogsBatera
    · votar


    yunosawa[/b]
    vc quis dizer q todo baterista é burro?

    Rhailent
    [b]

    vc tem razão cara

    yunosawa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vc quis dizer q todo baterista é burro?

    Caro imbecil, olha como vc eh burro, ainda nao percebeu? E ca pra nos acho que voce deve ser o mais inteligente dos bateristas.

    RogsBatera
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    afe meu post saiu danificado
    e nao da pa arruma nao consigo editar
    foi malz ae

    Is This It
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    yunosawa

    quantos anos vc tem??

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    yunosawa

    Como vc é idiota... Já entrou no fórum de baixo pra encher o saco.. Deve ter no máximo 10 anos e está querendo agitar... Idiota mesmo.

    Seguinte seu otário: monte uma banda só de guitarra e seja feliz... Ah.. Não esqueça de gravar pra gente ouvir a grande bosta q vai ficar...

    Primeiro passo de um músico: reconhecer a importância de cada instrumento numa banda.. Coisa que esse "projeto de músico" pelo jeito não sabe...

    Rala o peito seu imbecil...

    Rhailent
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ele deve ser do tipo que nunca conseguiria mexer os membros do corpo em velocidades e tempos diferentes... por isso deve ser frustrado de nao conseguir tocar bateria... deixa ele, ta na cara q eh criança...

    cadastro1
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rtsuda
    boa pergunta pq eu não faço ideia.

    Xin_Taos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    yunosawa vai perturbar a sua mãe ao invez de estragar o fórum de bateria.

    diegomaiden
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    quer dizer que vc quer contruir uma bateria ?
    não me faça rir ......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMO CONSTRUIR UMA BATERIA???