Autor |
Mensagem |
rtsuda Veterano |
# out/05
precisa saber como consatruir uma bateria...todo o processo....c alguem souber um site ou puder mandar um texto...tutorial...qalqe coisa...flw!!!!
|
Rhailent Veterano |
# out/05
· votar
pega umas panelas e baldes da sua tia, avó, mãe, sei lá... corta o fundo, prega e estica umas peles, pode ser um plástico grosso de embalar p6enis de dinossauro morto, aí tu afina torcendo tudo, cola um no outro com durex, e ta lá!
na boa, tu acha q dá pra montar uma bateria BOA e nao vai dar trabalho? se vc conseguir tu fica rico, pq luthier que faz batera boa, rapido e facil do jeito q tu quer eu to pra ver ainda...
melhor comprar mesmo
|
dpw800 Veterano |
# nov/05
· votar
[url=][/url]
você quer montar comprando sepraradamente e montando ou q fazer pra vende?
|
dpw800 Veterano |
# nov/05
· votar
[url=][/url]
você quer montar comprando sepraradamente e montando ou q fazer pra vende?
|
Rhailent Veterano |
# nov/05
· votar
cara, pelo q eu entendi ele eh louco, quer montar no sentido estrito, ou seja quer fabricar uma batera, e não comprar as peças e ir montando. Tutorial se refere a fabricação e tals...
É muito dificil, a menos q vc seja um bom marceneiro pra fazer os tambores, pq o resto é comprar pronto né... aros, parafusos, peles etc
|
dpw800 Veterano |
# nov/05
· votar
Rhailent
vc realment tem razão
|
yunosawa Veterano |
# nov/05
· votar
precisa saber como consatruir uma bateria...todo o processo....c alguem souber um site ou puder mandar um texto...tutorial...qalqe coisa...flw!!!!
Esse além de burro de querer aprender a tocar bateria ao invés de guitarra eh pobre, puta que o pariu.
|
RogsBatera Veterano |
# nov/05 · Editado por: RogsBatera
· votar
yunosawa[/b]
vc quis dizer q todo baterista é burro?
Rhailent
[b]
vc tem razão cara
|
yunosawa Veterano |
# nov/05
· votar
vc quis dizer q todo baterista é burro?
Caro imbecil, olha como vc eh burro, ainda nao percebeu? E ca pra nos acho que voce deve ser o mais inteligente dos bateristas.
|
RogsBatera Veterano |
# nov/05
· votar
afe meu post saiu danificado
e nao da pa arruma nao consigo editar
foi malz ae
|
Is This It Veterano |
# nov/05
· votar
yunosawa
quantos anos vc tem??
|
marcioazzarini Veterano |
# nov/05
· votar
yunosawa
Como vc é idiota... Já entrou no fórum de baixo pra encher o saco.. Deve ter no máximo 10 anos e está querendo agitar... Idiota mesmo.
Seguinte seu otário: monte uma banda só de guitarra e seja feliz... Ah.. Não esqueça de gravar pra gente ouvir a grande bosta q vai ficar...
Primeiro passo de um músico: reconhecer a importância de cada instrumento numa banda.. Coisa que esse "projeto de músico" pelo jeito não sabe...
Rala o peito seu imbecil...
|
Rhailent Veterano |
# nov/05
· votar
ele deve ser do tipo que nunca conseguiria mexer os membros do corpo em velocidades e tempos diferentes... por isso deve ser frustrado de nao conseguir tocar bateria... deixa ele, ta na cara q eh criança...
|
cadastro1 Veterano |
# nov/05
· votar
rtsuda
boa pergunta pq eu não faço ideia.
|
Xin_Taos Veterano |
# dez/05
· votar
yunosawa vai perturbar a sua mãe ao invez de estragar o fórum de bateria.
|
diegomaiden Veterano |
# dez/05
· votar
quer dizer que vc quer contruir uma bateria ?
não me faça rir ......
|