Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Bateria
Gostaria muito de saber!!!!!!!
Autor
Mensagem
PeDaL_DuPLo_RoX
Veterano
#
out/05
Porque todo mundo paga pau pro Mike Portnoy??????? tudo q eu vi dele (e nao foi pouca coisa) ele nao fez simplesmente nada! a unica coisa legal dele sao os tempos e mesmo assim nao sao dificeis ..... gostaria de saber o motivo de tanta admiração...... por favor nao me venham falar q ele ja foi sei lá quantas milhoes de vezes melhor do mundo nisso ou naquilo, isso nao me interessa....
Expertsoad
Veterano
#
out/05
·
votar
PeDaL_DuPLo_RoX
eu tenhu um solo dele aki... ele é bom sim... mais nada q koké baterista sabe fazer nao !!
num existe melhor em nada kra !! num cai nessa nao
PeDaL_DuPLo_RoX
Veterano
#
out/05
·
votar
to ligado nao existe melhor do mundo, pq existem quase que infinitos estilos de musica..... nao tem como o kra ser o melhor em todos eles... mas na boa eu ja vi mtos solos do Mike e a fita de video-aula tambem achei tosco. Se for comparar bateras pelo estilo de musica que tocam, comparemos o Jason Rullo (Symphony X - prog metal) com o Mike, o Jason toca numa batera de no minimo 20 ou + peças a menos q a do Mike e o Jason rebenta ele todo kra a criatividade do kra eh mto loca!
thor_
Veterano
#
out/05
·
votar
PeDaL_DuPLo_RoX
Se vc prestar bastante atenção vai ver como o Jason Rullo fica preso à guitarra... ele acompanha o Michael Romeo, mas isso não tira o mérito dele... o dominio do pedal duplo q ele tem é animal, vide The Eyes Of Medusa.
Mas de boa, o Portnoy é mt bom, ouça as musicas do DT e perceba o tanto que ele muda as batidas, inventa mt... Procure tb o Liquid Tension Experiment 1 e 2 e veja como é foda... é um projeto paralelo dos caras do DT, sem o Myung e o Labrie, com um otro baixista, so instrumental, mt massa...
flw
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Gostaria muito de saber!!!!!!!
Vou começar a estudar e gostaria de saber
gostaria de saber onde posso baixar uma apostila de bateria nivel intermediario
eu gostaria de saber como se faz solos na bateria
Gostaria de ter alguem que toque bateria para tirar algumas duvidas!!por favor...
Entrevista! O que você gostaria de perguntar à Ricardo Confessori, do Shaman?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio