Autor |
Mensagem |
Tonkpils1 Veterano |
# out/05
O Joey usa..que tipo de técnica no pedal?
|
El Covero Veterano |
# out/05 · Editado por: El Covero
· votar
ele usa o plágio!!!!
isso mmo,escute a música Angel Of Death do Slayer e a Heretic Anthem do slipknot e tire suas conclusões.
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
papel machê
|
Tonkpils1 Veterano |
# out/05
· votar
tipo, eu estava querendo saber se akela velocidade que ele faz no pedal duplo...é tudo SINGLE..pq, eu estava escutando umas música do Slipknot , pelo amor de Deus..se akilo for Puro Single ou seja (resistência pura) ele é muito rápido...por que...tem horas, que eu nem acredito..que ele faz akilo só no SINGLE...sempre vem a dúvida se ele usa chutinho..pra fazer akilo..ou naum....
Aí..eu estava querendo saber como..que faz pra ter uma resistência dakele jeito e tbm velocidade..vcs tem algum exercício que possa..me ajudar? eu sô até bonzinho com o pé direito ..eu estou precisando de ajuda no pé esquerdo..saka? ...intão é isso, até + galera..flws
|
El Covero Veterano |
# out/05
· votar
tudo na batera eh treino vah treinando o pé esquerdo ateh ficar bom!!!
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Tonkpils1
eh soh treino, treino treino seja nerd da bateria, mas tem cara mais rapido q ele
|
Tonkpils1 Veterano |
# out/05
· votar
Pessoal...afinal ..ele usa Single? ou chutin.
|
SlipknoT_MetallicA Veterano |
# out/05
· votar
Pessoal...afinal ..ele usa Single? ou chutin.
q chutin vc ta falando??
sobre a velocidade, existem bateras bem mais rapido do que ele, um exemplo batera do krisiun o Max, po ele toca heel down e tem uma velocidade incrivel, o joey toca em heel up e nao tem a msm velocidade!!
|
Tonkpils1 Veterano |
# out/05
· votar
Eu tô falando do Pivot..o Joey , usa Pivot? pq, tipo...pra conseguir..uma velocidade..dakele é bem difícil..pelo menos pra mim..pq, tipo..num tem quando nós vamus fazer akele pedais duplos..com um pedal..que no começo..de vez em quando começa baixo depois..vai aumentando..ele usa akilo nos dois pés? ...vcs podem mim falar um exercício pra mim fikar..tipo..dakele jeito? tipo..um alongamento..um regulamento..do banco sei lá..ou tipo..precionar..sei lá ..rs , eu quero um exercício que melhorou pra vc no pedal..
|
Gleybson Veterano |
# out/05
· votar
kra escute as musiks (spread your fire) e (the temple of hate)do angra AKILES manda na batera!!!
|
SlipknoT_MetallicA Veterano |
# out/05
· votar
se vc tiver msn pega ai q vou t manda uns exercicios q me ajuda pra kralho kra ismaelsk8@hotmail.com, akilo e single pelo q eu entende q vc ta falando
|
Amok Veterano |
# out/05 · Editado por: Amok
· votar
Tonkpils1
De ouvir (pq nunca vi os pés do Joey em ação), realmente não parece single, embora possa até ser. É possivel que ele use double-stroke roll, fazendo os doubles com técnica de pivot. Assim, vc consegue dobrar o tempo dos toques com um único movimento.
Ah, sim: singles em alta velocidade em pedal duplo são problemáticos, devido ao "lag" do pedal satélite. Se vc quiser tocar realmente rápido, vai ter que arranjar um segundo bumbo.
[ ]´s
|
Punkdrummer Veterano |
# dez/05
· votar
Bom AMOK, se tu nuk viu os pés dele em ação......de uma olhada no vídeos deles....Before I Forget......tem cenas q mostram a técnica dele com dois bumbos......pode ser bem rápido.......mas mostra!
É o tempo inteiro mandando bala nos dois......alternando claro.
|
Slime Veterano |
# dez/05
· votar
É tudo single stroke. De Heel up... Não sou fã da banda mas já vi o dvd e tem umas cenas que a camera focaliza bem o pé dele e dá pra ver. =]
|
diegomaiden Veterano |
# dez/05
· votar
Gleybson[b][/b]
os kara falando de Joey e vem vc com Aquiles doido ....
quer um kra extremamente rápido ?
Raymond Herrera (Fear Factory) 240 BPM
|
anderson luiz Veterano |
# dez/05
· votar
o bicho toca bem
|
Renato Dell Veterano |
# dez/05
· votar
Um pé de cada vez
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
diegomaiden Nossa, o cara do Fear Factory é MUITO rápido!! Coisa assombrosa de ver, ouvir, escutar, enfim...=x
|
Gustavo Parreira Veterano |
# jun/08
· votar
Tem uma vídeo aula do Thomas Lang chamada creative cordination, são 5 cds, baixe todos e veja todas na íntegra. Ele é tarado por pedal e ensina muitas levadas e técnicas.
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# jun/08
· votar
Enfim, Joey mostra-se um baterista limitado, acima de tudo.
|