RMV Road + Pratos

    Autor Mensagem
    Rocha
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rocha


    AE Galera...sou um iniciante e procurei pelos topicos do forum e gostei mtu da bateria RMV Road por ter um baixo custo benefício e uma boa sonoridade pois mtus falaram disso, mais eu não sei o kit de pratos que devo comprar.Falei com meu professor e ele falou que uma marca que é ruim e tem mta pouca durabilidade é Harpy e uma boa pra inicia é Orion.mais eu não sei uma média de preço da orion e um bom kit de pratos p/ começa...preciso da ajuda de voçeis.

    RMV Road
    - Bumbo 22"
    -caixa 14"(madeira)
    -Tom 8", 10", 12"
    -Surdo Suspenso 14"
    -Aros pretos
    -Pele RMv hidráulica, porosa na caixa(isso é bom??)
    -2 Pedestal girafa
    -Máquina de chimbal
    -Estante p/ caixa
    -Pedal de bumbo
    -Ferragens life tech
    -madeira pinho
    -garantia 5 anos

    Esse é um kit bom p/ começar??
    E os pratos, qual marca e qual série usar.
    Eu vou tocar musica tipo
    Nando Reis
    Ira!
    Legião urbana
    Linkin Park
    Red Hot chilli peppers
    ..e po ai vai
    Valew...abração

    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    so uma pergunta, sua road e qual serie?? new road, road up, road lacquer??
    agora os pratos te indico wuhan eles sao feitos em B20 e pra mim sao melhores que os nacionais, os orions sao feitos em B8, os wuhan tem preços baixos e os chines e splash sao os melhores kra, a wuhan que fabrica os pratos kashmir!!

    Valefort
    Veterano
    # out/05
    · votar


    credo esse estilo ae q vc toca vc pode comprar ate uma BnB
    pra q ter a bateria boa se a musica e ruim?

    graveheart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rocha
    Bom amigo (ou amiga, sei lá).. em relação a bateria pode comprar sem medo, essa bateria aí é excelente pra quem tá iniciando, mas tbm quer uma coisa de qualidade. Quanto aos pratos, é como disse o SlipknoT_MetallicA.. os pratos da Wuhan são muito bons e tem preços legais.. mas como essas bandas aí q vc citou tem um estilo bastante variado, eu te indicaria tbm os Signature F da Octagon, q se adaptam muito bem a vários estilos. Mas cara, nada melhor do q vc ir nas lojas e testar vários pratos pra ver o q vc mais curte.

    Rocha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    credo esse estilo ae q vc toca vc pode comprar ate uma BnB
    pra q ter a bateria boa se a musica e ruim?


    Pra sua opinião é ruim mas pro meu ouvido é bom...do que vc gosta??..Vc é emo-core??
    hahhahahah

    Valew p/ quem me deu as dicas


    so uma pergunta, sua road e qual serie?? new road, road up, road lacquer??
    agora os pratos te indico wuhan eles sao feitos em B20 e pra mim sao melhores que os nacionais, os orions sao feitos em B8, os wuhan tem preços baixos e os chines e splash sao os melhores kra, a wuhan que fabrica os pratos kashmir!!


    Eu axo que é a new road...é a do preço mais baixo.

    Qual a media de preço do wuhan??
    vlw

    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # out/05 · Editado por: SlipknoT_MetallicA
    · votar


    nao sei se eu falei mais o wuhan sao feito na china,depende da serie mais a maioria e da faixa de 50 a 400 kra por ai, mais ou menos crash ta na faixa de 189 a 200 por ai, splash ta na faixa de 59 a 109, hi-hat a 339 a 400, e ride 399 a 559 e o chine tem de 98 a 839, mais esse de 839 o tamanho dele e de 28 ( chine)!!!
    agora uma outra coisa, vc poderia pega os harpy krest, sao nacionais e tem um som bem brilhante, o ride 21 harpy da serie R, kra muito bom esse ride, pelo menos eu gostei!! obs: Bronze B15s

    GUGABATERA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rocha
    Cara o melhor é ir na loja e dar umas pancadas nos pratos, mas pra esse estilo os pratos orion solo pró master são bem legais, os harpy são bons também, não tem nada desse papo de durabilidade é história.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RMV Road + Pratos