RMV Road + Pratos

    Autor Mensagem
    Rocha
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rocha


    AE Galera...sou um iniciante e procurei pelos topicos do forum e gostei mtu da bateria RMV Road por ter um baixo custo benefício e uma boa sonoridade pois mtus falaram disso, mais eu não sei o kit de pratos que devo comprar.Falei com meu professor e ele falou que uma marca que é ruim e tem mta pouca durabilidade é Harpy e uma boa pra inicia é Orion.mais eu não sei uma média de preço da orion e um bom kit de pratos p/ começa...preciso da ajuda de voçeis.

    RMV Road
    - Bumbo 22"
    -caixa 14"(madeira)
    -Tom 8", 10", 12"
    -Surdo Suspenso 14"
    -Aros pretos
    -Pele RMv hidráulica, porosa na caixa(isso é bom??)
    -2 Pedestal girafa
    -Máquina de chimbal
    -Estante p/ caixa
    -Pedal de bumbo
    -Ferragens life tech
    -madeira pinho
    -garantia 5 anos

    Esse é um kit bom p/ começar??
    E os pratos, qual marca e qual série usar.
    Eu vou tocar musica tipo
    Nando Reis
    Ira!
    Legião urbana
    Linkin Park
    Red Hot chilli peppers
    ..e po ai vai
    Valew...abração

    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    so uma pergunta, sua road e qual serie?? new road, road up, road lacquer??
    agora os pratos te indico wuhan eles sao feitos em B20 e pra mim sao melhores que os nacionais, os orions sao feitos em B8, os wuhan tem preços baixos e os chines e splash sao os melhores kra, a wuhan que fabrica os pratos kashmir!!

    Valefort
    Veterano
    # out/05
    · votar


    credo esse estilo ae q vc toca vc pode comprar ate uma BnB
    pra q ter a bateria boa se a musica e ruim?

    graveheart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rocha