NICHOLAS BARKER!

    Autor Mensagem
    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # out/05


    iai galera, esses dias tava treinando com minha banda 2 musicas do Dimmu Borgir, ai veio uma duvida o Nicholas Barker ( ex Cradle of filth, ex Dimmu Borgir, Luck Up, ex Brujeria, ele ta montando uma banda agora de black com o Dave) continuando minha pergunta, ele toca heel UP ou heel DOWN??? O dvd que eu tenho aqui do Dimmu Borgir, tem a musica Kings Of The Carnival Creation, no final da musica a imagem fica de lado da bateria, da pra ve pouca coisa dos pés, mais pelo que eu olhei acho que seria heel up, da pra ve quando ele faz a parte rapida, ele levanta o pé, mais sei la, tem tb a posiçao que ele fica na batera que tb é estilo heel up, mais eu queria ter certeza disso!!!!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SlipknoT_MetallicA
    ele toka heel up sim....jah vi esse video ae, provavelmente eh o msmo.....ele toka com o pé mto inclinado nas partes mais rapidas, mas eh heel up sim....

    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    to cagando pra consegui fazer com heel up akeles 4 toques que ele faz no comeco da kings, so consigo com heel down acho mais facil

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ehhh heel down pra comseguir velocidade eh mais facilk, mas resistencvia eh o problema

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SlipknoT_MetallicA

    provavelmente é o mesmo jeito que o Aquiles toca, Heel Up, mas com os calcanhares mais próximos da sapata...

    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vcs sabem qual pedal q ele usa???

    Valefort
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ah, nao sei de nada

    soq ele tem o nome semelhante ao meu(Nikolas)
    o cara de se bom auhsuhsauhashu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NICHOLAS BARKER!