Autor |
Mensagem |
SlipknoT_MetallicA Veterano |
# out/05
iai galera, esses dias tava treinando com minha banda 2 musicas do Dimmu Borgir, ai veio uma duvida o Nicholas Barker ( ex Cradle of filth, ex Dimmu Borgir, Luck Up, ex Brujeria, ele ta montando uma banda agora de black com o Dave) continuando minha pergunta, ele toca heel UP ou heel DOWN??? O dvd que eu tenho aqui do Dimmu Borgir, tem a musica Kings Of The Carnival Creation, no final da musica a imagem fica de lado da bateria, da pra ve pouca coisa dos pés, mais pelo que eu olhei acho que seria heel up, da pra ve quando ele faz a parte rapida, ele levanta o pé, mais sei la, tem tb a posiçao que ele fica na batera que tb é estilo heel up, mais eu queria ter certeza disso!!!!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/05
· votar
SlipknoT_MetallicA
ele toka heel up sim....jah vi esse video ae, provavelmente eh o msmo.....ele toka com o pé mto inclinado nas partes mais rapidas, mas eh heel up sim....
|
# out/05
· votar
to cagando pra consegui fazer com heel up akeles 4 toques que ele faz no comeco da kings, so consigo com heel down acho mais facil
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/05
· votar
ehhh heel down pra comseguir velocidade eh mais facilk, mas resistencvia eh o problema
|
MetalDrummer Veterano |
# out/05
· votar
SlipknoT_MetallicA
provavelmente é o mesmo jeito que o Aquiles toca, Heel Up, mas com os calcanhares mais próximos da sapata...
|
# out/05
· votar
vcs sabem qual pedal q ele usa???
|
Valefort Veterano |
# out/05
· votar
ah, nao sei de nada
soq ele tem o nome semelhante ao meu(Nikolas)
o cara de se bom auhsuhsauhashu
|