Autor |
Mensagem |
rickyudi Veterano |
# out/05
e ae povo.
fala pra nois como é o seu kit, e divida suas experiencias conosco... afinal, é pra isso q serve o forum né???
vlw.
|
Expertsoad Veterano |
# out/05
· votar
e ae ricky ... ahuhua .. a minha é uma BNB velhu... como eu te falei
|
Expertsoad Veterano |
# out/05
· votar
BNB = 1 BUMBO , 2 TONS , CHIMBAL ( PEACE ) SEM A PARADA DE SEGURA A MAKINA DO CHIMBALL. SÓ FICA SOLTO O CHIMBAL... UM SURDO. E A CAIXA .. ESSA É MINHA MAAAAAAAAKINA
|
Crazy Batera Veterano |
# out/05
· votar
eu gosto dela, tem a foto aew no tópico Mostre sua batera ou algo assim
|
Amok Veterano |
# out/05
· votar
Meu set eu montei faz um tempaum... e aos poucos. Era época de real 1 pra 1, e material nacional era quase tudo lixo. Lá vai:
Pearl Export Wine 1994
Caixas: Luthier Cedro 14"x6,5" , com aros em solid brass e pele remo pin stripe lisa ; Odery Piccolo 13" com Evans G1 porosa
tons 8", 10"(Evans g1), 12", 13"(Evans g2)
surdos 14"x12" (Evans G2) e 16"x14"(Evans hydraulic)
bumbo 22"x18" (Luen Dudu Portes Dupla)
Pratos Zildjian
Chimbais K/Z 13" e K 14"
Crashes: Avedis Rock 16", Thin Crash 16", Medium thin crash 18"e A custom medium 18"
Splashes: 12" LP e 12"avedis
Chinas: Avedis 16" e K custom 19"
Cowbell LP
Rides (de uso alternado): A custom projection 20"; K custom 22"; Sabian HH raw bell dark 21" e um Ziltanann de 20" pré histórico q eu naum troco por nada...
Ferragens Pearl Export montadas num rack da Adah e uma máquina de chimbal a cabo q eu naum sei a marca, possivelmente chinesa.
Pedal Pearl duplo Power Shifter.
Esse set eu montei ao longo de uns 8 anos, aos poucos, baseado no set do Neil Peart na época do "Moving Pictures". Eh um sonho de moleque que deu pra concretizar agora que fiquei véio rsrs...
Depois casei, mudei prum apê e a mocinha atualmente está desmontada. Como a fissura é grande, acabei comprando um set eletrônico Minami (atual Tokai) com um módulo Alesis D4 e um Set de pads Yamaha DD-14 de brinquedo. Esse set atualmente é híbrido, com a caixa piccolo Odery e um chimbal Harpy Krest de 13" (veja os comentários mais par cima), montado numa máquina RMV. Já dá pra me divertir sem incomodar demais os vizinhos.
Atualmente estou construindo um pequeno home estúdio e lá, finalmente, vou poder montar a versão final do meu kit: um set híbrido de 360° !!
Desejem-me sorte...
Ah, aqui tem um link pras fotos da parte acústica do kit, quando ainda estava montado:
http://fotos.aol.com.br/adAlbumFotoThumbList.aspx?Album=22138
A senha é zildjian
[ ]´s
|
Expertsoad Veterano |
# out/05
· votar
caralhuuuuuu q batéra do krai.... a minha é uma lixooooo... perto dessa.. alias ja é um lixo.. e perto dessa ainda
|
Crazy Batera Veterano |
# out/05
· votar
Amok
aaah só tem uns 300 tamborzinho a mais que eu, e uns pratinhos, só isso! hehehe
|
rickyudi Veterano |
# out/05
· votar
a minha quase chega perto da sua, hehehe
la vai:
uma odry com:
bumbo22x18
caixa:10x07
tons:6x4, 8x5, 10x7, 12x10, 14x13, 16x15
maquina do hihat pearl h1000k(roller pulley system)
estante da caixa: gibraltar 6606
pedal: duplo gibraltar 6611 db
rack gibraltar GVRS
pratos:
hihat 16" K custom zildjian
ataque:14", 15'', 16'' 17''
splash:7'', 8'', 10''avedis
ride:20" thin ride k custom zildjian
Dark china 18"zildjian´
essa é a minha criança, hehehe
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/05
· votar
tah tudo aki
http://i11.photobucket.com/albums/a198/skygusto/meu.jpg
|
rickyudi Veterano |
# out/05
· votar
Expertsoad
fala sobre a sua!:p
|
Amok Veterano |
# out/05
· votar
rickyudi
Ow, conta a história do teu kit ae.
[ ]´s
|
rickyudi Veterano |
# out/05 · Editado por: rickyudi
· votar
Amok
a bicho, deu duro heim?
afinal, foi R$14000,00 jogado na mão do seu Maurício Adorno da Cunha Odery,hehhe
fiquei quase tres anos pagandoa batera, depois, quase morri pra poder pagar os pratos, pois eu so meio chato: só gosto de tocar com pratos da Zildjian, pra mim, os melhores do mundo. ja q so meio loko, comprei todo o kit K custom, uma facada no coração, mas achei barato, quatro ataques, um hihat e um ride por 5.500,00, seminovos,heheh
Mas a minha paixão e q mais me ferrei pra comprar foi o Darkchina18"
EU AMO CHINA. naum vendo ele por nada,hehehe.pena q naum tenho fotos da minha maquininha.
;-)
|
Valefort Veterano |
# out/05
· votar
Caralho 14k o.O
to penando pra fazer 2 pra compra uma batera Huahuah
|
Rocha Veterano |
# out/05
· votar
bicho, deu duro heim?
afinal, foi R$14000,00 jogado na mão do seu Maurício Adorno da Cunha Odery,hehhe
fiquei quase tres anos pagandoa batera, depois, quase morri pra poder pagar os pratos, pois eu so meio chato: só gosto de tocar com pratos da Zildjian, pra mim, os melhores do mundo. ja q so meio loko, comprei todo o kit K custom, uma facada no coração, mas achei barato, quatro ataques, um hihat e um ride por 5.500,00, seminovos,heheh
Mas a minha paixão e q mais me ferrei pra comprar foi o Darkchina18"
EU AMO CHINA. naum vendo ele por nada,hehehe.pena q naum tenho fotos da minha maquininha.
;-)
Kra...c é loko...14k numa batera da odery...num dava p/ ter pego coisa melhor com menos 14 k não...?? tipo uma tama, mapex, gretsch
|
Punkdrummer Veterano |
# out/05
· votar
Odery, 4 tons, 3 surdos, 8 pratos......... 2 bumbos!!!!!!!!!! caixa da RMV!!!!!!!! Tons turbo....... valeu?
|
rickyudi Veterano |
# out/05
· votar
Rocha
Kra...c é loko...14k numa batera da odery...num dava p/ ter pego coisa melhor com menos 14 k não...?? tipo uma tama, mapex, gretsch
kra EUM SO GAMADÃO PELA ODERY, dou qualquer coisa por uma, heheh
eu gosto muito da pearl mas a caixa da odery é melhor pq é d madeira, da um sustain diferente e gostoso.
|
Valefort Veterano |
# out/05
· votar
eu vi q vc e louco por Odery
afinal
compro a batera de 14.000 a prestacao o.O
dps ainda compro pratos Zildjian serie K
5.000
somando ~~
19k
¬¬
|
rickyudi Veterano |
# out/05
· votar
Valefort
naum existe série melhor q K Custom series
|
Amok Veterano |
# out/05 · Editado por: Amok
· votar
rickyudi
naum existe série melhor q K Custom series
Isso já é questão de gosto... A K custom é uma série espetacular, com harmònicos ricos e encorpados. Mas pra harcore por exemplo soa meio estranho (embora, se naõ me engano, o Tré Cool faz ou fez uso desses pratos-ou Série K, não tenho certeza) pois tendem a ser mais graves e menos explosivos que a série Z, por exemplo.
E, pra polemizar, eu vou afirmar aqui que a série HH da Sabian é tão boa ou melhor que a K Custom. Não se esqueça dos Constantinople, jóias raras, perfeitos pra Jazz
[ ]´s
|
Rocha Veterano |
# out/05
· votar
Rocha
kra EUM SO GAMADÃO PELA ODERY, dou qualquer coisa por uma, heheh
eu gosto muito da pearl mas a caixa da odery é melhor pq é d madeira, da um sustain diferente e gostoso.
e eu penando por 2.5k p/ arranja uma rmv road
|
rickyudi Veterano |
# out/05
· votar
Amok
Isso já é questão de gosto...
é, concordo com tigo, varia muito na questão de gosto, mas da sabian eu kurto muito os splash, mas attack e outros...naum gosto muito.hehe
|