Autor |
Mensagem |
Ramon_MaggoT Veterano |
# set/05
Aí galera eu to querendo comprar esses pratos mais não sei se são bons oq vcs acham??? me ajudem!!
Kit Pratos RMV Bronze B20 (Turcos)
Preço 700,00 reais
o preço ta bom??
|
Ramon_MaggoT Veterano |
# set/05
· votar
esqueci de acrecentar isso!!
* Made in TURKEY
* Pratos TURCOS em BRONZE B20
* Martelados À MÃO
* Sonoridade PRÓ
* Melhor TIMBRE
* Sonridade DARK e TRADICIONAL
* Pratos VERSÁTEIS
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# set/05
· votar
minha vó tem um prato de porcelana da armenia
|
Ramon_MaggoT Veterano |
# set/05
· votar
MyNameIsRevolution
[b][/b]
bom pra ela!!
|
SlipknoT_MetallicA Veterano |
# out/05
· votar
sao bons sim velho, sao em b20, eu recomendo, tb o tradicional scorpion tb é muito bom!!!!
|
rickyudi Veterano |
# out/05
· votar
Ramon_MaggoT
liga b20é bom sim, mas ainda prefiro a linha Avedis da Zildjian ou a serie K custom,hehehe
|
GUGABATERA Veterano |
# out/05
· votar
Ramon_MaggoT
você já deu uma porrada neles na loja?
cara esquece esse lance de marca ou essa porra de B8, B15, B20 - o que tu tem que lembrar é:
esse prato possui o som que eu quero?
se sim compra, se não, procura algo que agrade os teus ouvidos.
|
Rocha Veterano |
# out/05
· votar
você já deu uma porrada neles na loja?
cara esquece esse lance de marca ou essa porra de B8, B15, B20 - o que tu tem que lembrar é:
esse prato possui o som que eu quero?
se sim compra, se não, procura algo que agrade os teus ouvidos.
perfeito
|
JohnnyRocker Veterano |
# ago/07
· votar
Uma vez eu fui num workshop do Marcelo Moreira (Burning in Hell) e ele tava usando um Ride Arabian Brillant de 20"... perguntei pra ele sobre o prato e ele me disse q é mto bom sim... Eu, aliás, to procurando um ride daquele por causa do som q ele tem...
Agora, não sei se o Crash e os Hats tem o mesmo desempenho. Se sim, com certeza vale a pena comprar.
|
julio-tm Veterano |
# ago/07
· votar
você já deu uma porrada neles na loja? cara esquece esse lance de marca ou essa porra de B8, B15, B20 - o que tu tem que lembrar é: esse prato possui o som que eu quero? se sim compra, se não, procura algo que agrade os teus ouvidos.
idem...
nun tem melhor comprador do que o seu ouvido... eh claro que o bolso tambem eh um fator mui importante...
eh a regra geral para se comprar um instrumento musical... gosto do som... blz... mete brasa...
abs
|
seyanwork Veterano |
# ago/07
· votar
Eu tenho um chimbal Orion Twister que acho o som mto bom! Eu ate ja gravei algumas variacoes ha um tempo atras e achei muito bom mesmo!
|
thor_ Veterano |
# ago/07
· votar
cara, eu jah testei um ride arabian e o hihat arabian tb n achi alh aquelas coisas, n me agrado pro meu estilo, isso vai de vc.... jah viu o novo dvd do roupa nova? acustico 2? o cara usa esses pratos, o chimbal parece bom, os ataques n tem mt volume e projeçao....negocio é vc testar
|