"Bateria" eletrônica(mesa de pads)

    Autor Mensagem
    Dungeon
    Veterano
    # set/05


    Eu toco guitarra e acho extremamente sacal e pouco dinâmico sequenciar a bateria das músicas que gravo no guitar pro, por exemplo. Então pensei em comprar um esquema de pads como esse: http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=281662&ST=SE

    A minha dúvida é se isso presta pra substituir o jeito que eu uso pra sequenciar ou se não passa de um brinquedo.

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ñ desejo nem pro meu pior inimigo

    []'s

    Amok
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dungeon
    Esse produto é só um brinquedo. Não é uma bateria programável. O que eles informam ser "programável" são os timbres dos pads. Os ritmos não são programáveis e são horríveis, daqueles que vem em teclados. Infelizmente, não serve para seus propósitos.

    [ ]´s

    Dungeon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Amok
    Nem como controlador midi serve?

    Dungeon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tralalala

    Amok
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dungeon
    Ops, desculpe a demora... Pouco tempo, sacumé..
    Ele pode servir como um controlador midi e disparar uma sequencia pré-programada, por exemplo no GP4. Pode ser que facilite o sequnciamento.
    [ ]´s

    Dungeon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pode ser que facilite o sequnciamento.
    O objetivo eh exatamente esse.

    Amok
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dungeon
    Ele é eficaz como controlador midi. Precisa checar se o soft aceita um controlador MIDI externo.

    [ ]´s

    xiristian
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    desenterrando!!!!!


    kra, existem modelos q servem pra sequenciar a batera no pc sim....vc pode ligar no pc via midi e usar o dfh por exemplo pra fazer os sons d batera, pq os sons q vem com ela n sao legais.....


    olha só

    http://www.youtube.com/watch?v=1uMCHcdrA8M


    http://www.youtube.com/watch?v=kmNEiw0tldo




    nesse ultimo o kra até usa um pad d batera eletronica d verdade com pedal duplo.....pq os pedais q vem com ela sao pouco praticos

    julio-tm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    abaixo assinado contra tópicos velhos.

    meu vc desenterro um topico de 2005, quanto coisa nun deve t rolado de la pra ca, o kra pod se que nen toca mais nada.

    xiristian
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    julio-tm


    mas eu num to falando exatamente pra esse kra....to desenterrando só pra num abrir um topico novo pra dar a dica a quem interessar, num precisa gastar mó grana pra fazer esse tipo d coisa......


    eu mesmo to fazendo isso....sou guitarrista e pra escrever a batera peça por peça no pc, eh um saco....comprei uma pequena dessas e botei no Notebook com um cabo midi-usb......gravo toda em midi e depois jogo no EZdrummer ou no addictive drums....eu prefiro o ADD q eh mais configuravel q o EZd.......e tb da pra tocar em tempo real.....eh interessante.....


    pra fazer show realmente num rola.....mas pra igreja, ou coisa pequena pod ser usado sim......


    a dica foi dada.....eu particularmente estou gostando.....

    Amok
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Amok
    · votar


    Eu tou começando a aprender a usar os triggers do meu set pra disparar seqüências pré-gravadas no Sonar. E, como eu tenho um brinquedinho da Yamaha (uma batera de mesa DD-14 fora de linha, dessas de não dar nem pro inimigo...), tou usando ela como controladora do software. Faz tempo que não me divirto tanto com meu kit.

    julio-tm
    abaixo assinado contra tópicos velhos
    Se vc der uma lida nas regras do fórum, vai ver que os admin deste forum preferem que tópicos antigos sejam ressuscitados ao invés de abrir novos tópicos com o mesmo tema.
    A função de um post não é necessariamente só responder a uma pergunta colocada, mas sim de colocar informação útil e facilmente localizável. Pelo menos é assim que eu entendo a função deste fórum.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Bateria" eletrônica(mesa de pads)