RMV Road PBR27 ou Lacquer?!

    Autor Mensagem
    KrashRiDe
    Veterano
    # set/05 · Editado por: KrashRiDe


    Ae vi no site da RMV q ela é uma tal de Lacquer mas vi no site da Sônica e lá está como Road, e agora q eu percebi, na pele do Bumbo em ambos os sites está escrito Road, q q são esses modelos, e quais os detalhes de q madeira são feitas, e talz...?

    E quando uma batera é Laqueada q nem me falaram um dia desses qual a diferença pras outras não laqueadas?!

    É diferença na pintura, na composição do metal, em q?!

    Vlw!

    GUGABATERA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    KrashRiDe
    Amigo não conheço essa nomenclatura PBR27, sobre a Lacquer ela é uma Road sim, a diferença está na composição e acabamento dos tambores, além das ferragens.
    Bom os tambores são fabricados por 50% pinho e 50% bapeva
    obs: os cascos das baterias concept (top de linha da RMV) são fabricados 100% bapeva.
    Bom sobre o acabamento a Lacquer como o nome diz é Laqueada ou seja não é revestida, possui um acabamento direto no casco, no caso da RMV Road Lacquer esse laqueamento é fosco.
    Bom as ferragens da Lacquer são as ferragens top de linha da rmv, fortes resistentes e pretas, conhecidas como HardTech.

    Bom a diferença para as outras baterias laqueadas é nenhuma apenas o acabamento é fosco ou brilhoso no caso da Lacquer ele é fosco, bom a composição do metal não tem a ver com a bateria ser laqueada ou não, é importante ver no caso quais são as ferragens que vêm na bateria quando você comprar, pois as Road Lacquer saem de fábrica com ferragens top - HardTech, e as Road comuns saem de fabrica com ferragens LghtTech mais frágeis.

    KrashRiDe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Legal, então como acabei de ler, as laqueadas não são revestidas né... q material reveste as "deslaqueadas"?(hehehe)

    Esse revetimento q dá o brilho dela(no caso das comuns) pois a pintora nos cascos tbm são foscos q nem a das ferragens?

    Não é por as laqueadas não serem revestidas de um elemento X por exemplo q são + frágeis, muito pelo contrário, são + resistentes nas ferragens correto?!

    Então não tem desvantagem comprar uma Lacquer comparando com uma Road Comum né??

    []'s Fui!

    GUGABATERA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    KrashRiDe
    Cara acho que o revestimento chama-se fórmica, isso até se encontra em algumas madeireiras, em porto alegre tem na formilâminas. Bom sobre o brilho depende do revestimento mesmo, pois se ele for fosco é fosco e se for brilhoso é brilhoso entendeu, rsss.
    sobre fragilidade, não realmente não são mais frágeis, as Road como exemplo, os cascos da Road "normal" são feitos em 5 mm de espessura e da Lacquer são feitos em 6 mm, bom sobre ferragem depende da ferragem mesmo, elas n tem a ver com os tambores, elas são o que são vendidas, claro depende quando é vendida junto com a batera, na Road up -modelo normal, as ferragens são lighttech, na Lacquer são hardtech - mais grossas e mais resistentes - top de linha da rmv.

    Então não tem desvantagem comprar uma Lacquer comparando com uma Road Comum né??
    tem sim a Lacquer possui ferragens hardtech e cascos 50%bapeva e 50%pinho, e a road up é em 100% pinho e ferragens lighttech.

    tira tuas duvidas nesse site lá tem todos os modelos da rmv, bateras e ferragens, além de caixas peles e tudo mais, é mais completo que o proprio site da rmv

    *******************
    se quiser me adiciona no msn sou de poa e posso te dar melhores esclarecimento no que eu souber

    gugabateracobain@terra.com.br

    GUGABATERA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    porra editaram o site
    mas é bateraclube completa com o com br que tá tranquilo

    KrashRiDe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sem galho, eu te adicionei no MSN!

    Onde tem sobre as madeiras e tipo esses esquemas de pinho e bapeva e talz pra ler?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RMV Road PBR27 ou Lacquer?!