Autor |
Mensagem |
KrashRiDe Veterano |
# set/05 · Editado por: KrashRiDe
Ae vi no site da RMV q ela é uma tal de Lacquer mas vi no site da Sônica e lá está como Road, e agora q eu percebi, na pele do Bumbo em ambos os sites está escrito Road, q q são esses modelos, e quais os detalhes de q madeira são feitas, e talz...?
E quando uma batera é Laqueada q nem me falaram um dia desses qual a diferença pras outras não laqueadas?!
É diferença na pintura, na composição do metal, em q?!
Vlw!
|
GUGABATERA Veterano |
# set/05
· votar
KrashRiDe
Amigo não conheço essa nomenclatura PBR27, sobre a Lacquer ela é uma Road sim, a diferença está na composição e acabamento dos tambores, além das ferragens.
Bom os tambores são fabricados por 50% pinho e 50% bapeva
obs: os cascos das baterias concept (top de linha da RMV) são fabricados 100% bapeva.
Bom sobre o acabamento a Lacquer como o nome diz é Laqueada ou seja não é revestida, possui um acabamento direto no casco, no caso da RMV Road Lacquer esse laqueamento é fosco.
Bom as ferragens da Lacquer são as ferragens top de linha da rmv, fortes resistentes e pretas, conhecidas como HardTech.
Bom a diferença para as outras baterias laqueadas é nenhuma apenas o acabamento é fosco ou brilhoso no caso da Lacquer ele é fosco, bom a composição do metal não tem a ver com a bateria ser laqueada ou não, é importante ver no caso quais são as ferragens que vêm na bateria quando você comprar, pois as Road Lacquer saem de fábrica com ferragens top - HardTech, e as Road comuns saem de fabrica com ferragens LghtTech mais frágeis.
|
KrashRiDe Veterano |
# set/05
· votar
Legal, então como acabei de ler, as laqueadas não são revestidas né... q material reveste as "deslaqueadas"?(hehehe)
Esse revetimento q dá o brilho dela(no caso das comuns) pois a pintora nos cascos tbm são foscos q nem a das ferragens?
Não é por as laqueadas não serem revestidas de um elemento X por exemplo q são + frágeis, muito pelo contrário, são + resistentes nas ferragens correto?!
Então não tem desvantagem comprar uma Lacquer comparando com uma Road Comum né??
[]'s Fui!
|
GUGABATERA Veterano |
# set/05
· votar
KrashRiDe
Cara acho que o revestimento chama-se fórmica, isso até se encontra em algumas madeireiras, em porto alegre tem na formilâminas. Bom sobre o brilho depende do revestimento mesmo, pois se ele for fosco é fosco e se for brilhoso é brilhoso entendeu, rsss.
sobre fragilidade, não realmente não são mais frágeis, as Road como exemplo, os cascos da Road "normal" são feitos em 5 mm de espessura e da Lacquer são feitos em 6 mm, bom sobre ferragem depende da ferragem mesmo, elas n tem a ver com os tambores, elas são o que são vendidas, claro depende quando é vendida junto com a batera, na Road up -modelo normal, as ferragens são lighttech, na Lacquer são hardtech - mais grossas e mais resistentes - top de linha da rmv.
Então não tem desvantagem comprar uma Lacquer comparando com uma Road Comum né??
tem sim a Lacquer possui ferragens hardtech e cascos 50%bapeva e 50%pinho, e a road up é em 100% pinho e ferragens lighttech.
tira tuas duvidas nesse site lá tem todos os modelos da rmv, bateras e ferragens, além de caixas peles e tudo mais, é mais completo que o proprio site da rmv
*******************
se quiser me adiciona no msn sou de poa e posso te dar melhores esclarecimento no que eu souber
gugabateracobain@terra.com.br
|
GUGABATERA Veterano |
# set/05
· votar
porra editaram o site
mas é bateraclube completa com o com br que tá tranquilo
|
KrashRiDe Veterano |
# set/05
· votar
Sem galho, eu te adicionei no MSN!
Onde tem sobre as madeiras e tipo esses esquemas de pinho e bapeva e talz pra ler?
|