Opiniao sobre pedal duplo

    Autor Mensagem
    Wallace_Ryan
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Wallace_Ryan


    ae galera treino bateria ha +- 3 anos ha 2 anos uso pedal duplo. Tenho uma Yamaha Stage Custom e meu pedal duplo é o Mapex p -580 gostaria q vcs me dissessem alguns bons pedais duplos e qual a opiniao de vcs sobre o DW 9000(duplo) Vlws =)

    Obs: gostaria de ter contato com bateristas q usam pedal duplo meu email eh fox_antidemon@hotmail.com

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
    · votar


    bons pedais....
    bom....vamos começa pelos fudidos:
    Tama Iron Cobra - pra min o melhor
    Mapex Janus - muito bom, mas naum gosto do sistema de regulagem e de algumas peças dele q saum de plastico
    Pearl Power Shifter - muito loko, tem um regulador pra fika mais leve ou mais duro, tem bastante tipos de regulagem....

    esse seu o p-580 eh mto loko, eu jah tokei nele e eh mto bom, do nivel do pearl p792 (meu) ou melhor.....

    esse novo dw eu nunca tokei, mas pela fama do dw5000 e 7000 esse deve ser fudido.....

    to pegando seu msn ae....

    Wallace_Ryan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o iron cobra eh melhor q o dw 5000? pq tipow eu tava olhando uma parada nos pedais e reparei q o sistema de todos sao iguais soh o dw 5000 e 9000 q tem uma parada loka entre o calcanhar e a sapata, ele tem um sistema de rolamento parece, o negocio deixa 0% de folga no pedal, entao da pra tocar mto mto rapido nele vlws ae seek =) te adicionei no msn :) entra online ae :)

    Is This It
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    aqui vai a avaliação dos q eu testei.

    janus- já tive a oportunidade de tocar com ele, é bem leve mas devido à alguns problemas que vem acontcendo com os janus no fórum batera, não dá pra confiar... fora q tem menos opções de regulagem.

    iron cobra- tb já testei esse, mas nem mexi nas regulagens, então ñ posso falar mto... me passou robustez e confiança qdo eu experimentei.
    o f*da é q não vira dois singles.

    eliminator- um dos mais fodas... aquele sistema de troca de polia achei mto bem bolado, sem contar q vc pode optar entre fita e corrente, e vira dois singles... o problema é o preço... fiquei sabendo de um cara que faz pedais duplos genéricos e está desenvolvendo um eliminator genérico.

    contate no ederbatera@hotmail.com

    e se vc tem grana pra comprar o dw, não espere mais nem um segundo pq é ótimo, um dos melhores do mundo.

    e se vc tiver mais grana ainda, não hesite em pegar um SONOR GIANT STEP q é o pedal mais foda do mundo (na minha opinião)

    N e o
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e os pra quem tem poca grana, pessoal..??
    mas q já não são iniciantes e aqueles duplos podres tipo adah e turbo não servem....?
    tem q ser mapex 380 mesmo??

    Soulface
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Wallace_Ryan
    Eu acho q o Iron Cobra e o DW 9000 estão num nível em q a diferença de qualidade é mínima. E é só questão de gosto e adaptação do baterista mesmo.
    Eu tenho um Iron Cobra Power Glide, e não troco por nada! hehehehe

    Is This It
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    N e o

    contate no ederbatera@hotmail.com

    cópia perfeita de um pearl p100, tesão de pedal por 350 paus

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Wallace_Ryan
    eu entro atarde soh

    eu acho o iron cobra melhor, eu jah tokei nos 2....

    Wallace_Ryan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    galera obrigado por vcs estarem me ajudando! Eu ja toquei no: iron cobra, janus, dw 5000 e pearl eliminator. O que eu percebi eh o seguinte n sei se vcs ja repararam mas o q faz o pedal movimentar e ficar preso ao apoio do calcanhar eh um pino q fica entre a sapata e o calcanhar. Com o tempo esse pino e a bucha dele gastam entao o pedal fica com uma folga, fazendo com que o pedal balance para os lados isso faz com que vc faça uma força monstruosa pra manter uma velocidade nao muito rapida, ou seja, esforço maximo resposta minima. O que eu gostei no DW 5000 eh q ele n tem pino ele tem um sistema de rolamento que eh quase impossivel de estragar. Vlws ae galera continuem respondendo =)

    N e o
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    desculpa aí pessoal tar saindo meio do tópico mas ...tá no assunto né.

    Is This It

    então, cópia do pearl..???? eim??? o cara produz os pedais mesmo?..e é bom, tocável, vale o preço..?? 350 é poco pra pedal duplo mas eh uma quantia significativa...! me conta aih...hehe..valeu

    Is This It
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o cara abriu um negócio chamado "Mavics" e pelo que eu vi é um pedal genérico perfeito, e pelos comentarios do pessoal do fórum batera parece ser bom...

    entra aí :

    http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=27761&PN=1

    http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=26842&PN=2

    e veja a opinião de qm comprou e a foto do pedal... pelo menos o original é um pedal do caramba...

    N e o
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Is This It

    nossa velho, to pasmo !!! O_O

    se for que nem um p-100 ou mesmo um pouquinho inferior, esse cara vai vender que nem água, pena que não é de SP...vai ser uns 50 só de frete mas vale a pena né?
    acho q vou juntar a grana pra comprar agora...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniao sobre pedal duplo