Gretsch

    Autor Mensagem
    The End
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: The End


    Ae galera!
    Sempre entro aqui no fórum de batera mas nunca ouvi os caras daqui do fórum falaram da marca GRETSCH
    Falem ae detalhes sobre ela..
    É uma marca muito boa, vi um cara tocando com ela e o som é realmente muito bom!
    Acho que o batera dos Rolling Stones, Charlie Watts é um cara que usa Gretsch...
    Ah, e pra quem não conhece: www.gretsch.com/drums/index.html

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    The End
    o haroldo do skank tb toca numa gretsch

    Is This It
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Is This It
    · votar


    greatsch pertence ao meu hall de baterias divinas

    sonor, gretsch, ludwig, ayotte, yamaha e premier.

    mas vc pode notar que não sobra espaço pra elas aqui, mesmo pq é raro ver uma dessas aqui no brasil, e o pessoal do fórum idolatra msm é essas chinesas/japonesas de agora.

    GUGABATERA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O foda é o preço, aqui em POA só encontrei essa batera na Good Music ao lado das outras bateras tops, um kit com ferragens gibraltar, caixa bumbo 3 tons e surdo saia em torno de 12 mil reais, ah me conta que eu vou pagar tudo isso numa batera ??? mas ela é muito top de linha, um bundinha aqui, ex-batera da Reação em Cadeia tem uma Azul lindissima, fez vários shows com ela aqui pelo estado - Planeta Atlântida, Patrola, shows no opinião, e o som era muito animal, mas até pra ele que tava ganhando uma grana boa com o sucesso da banda tava foda pagar, minha ex-namorada encontrou a mãe do cara no banheiro do opinião e perguntou da bateria e a mãe do cara disse que ele tinha terminado de pagar a ultima prestação da batera no dia do show, bom pelo menos ele tem batera pra uns 30 anos.

    jessica_...
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O modelo Catalina Club Jazz é realmente bom para jazz (cascos de mogno)? Tem som aberto e brilhante?

    Amok
    Veterano
    # dez/10
    · votar




    [ ]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gretsch