Montando Uma Bateria

    Autor Mensagem
    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal, sou iniciante e vou montar uma bateria. Eu sei que sou iniciante, mas gostaria de começar já com uma boa. Queria uma com 4 tons, 2 surdos, 2 bumbos. Tenho no máximo até uns 4500 para gastar. Vcs acham que dá para comprar? Qual marca? E quanto ao set de pratos? Tava pensando em fazer um de 3 crash, 2 ride, 1 splach e um china. O que vcs acham? Eu vou tocar mais Metal e Jazz mesmo... Vlw

    glauber
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Compra uma RMV road, e depois soca + 1 tom e compra o resto em pratos...

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III
    mas gostaria de começar já com uma boa. Queria uma com 4 tons, 2 surdos, 2 bumbos.
    Vc qr qualidade ou quantidade???

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Soulface
    Qualidade...

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas se bem que com essa grana dá para montar uma bateria igual à do Mike Portnoy usando equipamentos BNB! Hehe

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III
    PQ com essa grana, eu acho q vc pode comprar uma batera com um layout mais simples, porém com um timbre de mais qualidade.
    Mas se vc fizer questão de todas essas peças, vc tem q abrir mão um pouco desse quesito.

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III
    Mas se bem que com essa grana dá para montar uma bateria igual à do Mike Portnoy usando equipamentos BNB! Hehe
    Eis a questão! hauehauheuaheuhaeuhauehaueaueuaehaea

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Soulface
    PQ com essa grana, eu acho q vc pode comprar uma batera com um layout mais simples, porém com um timbre de mais qualidade.
    Mas se vc fizer questão de todas essas peças, vc tem q abrir mão um pouco desse quesito.

    Tá certo... Vlw

    SeEk AnD dEsTrOy