Montando Uma Bateria

    Autor Mensagem
    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal, sou iniciante e vou montar uma bateria. Eu sei que sou iniciante, mas gostaria de começar já com uma boa. Queria uma com 4 tons, 2 surdos, 2 bumbos. Tenho no máximo até uns 4500 para gastar. Vcs acham que dá para comprar? Qual marca? E quanto ao set de pratos? Tava pensando em fazer um de 3 crash, 2 ride, 1 splach e um china. O que vcs acham? Eu vou tocar mais Metal e Jazz mesmo... Vlw

    glauber
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Compra uma RMV road, e depois soca + 1 tom e compra o resto em pratos...

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III
    mas gostaria de começar já com uma boa. Queria uma com 4 tons, 2 surdos, 2 bumbos.
    Vc qr qualidade ou quantidade???

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Soulface
    Qualidade...

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas se bem que com essa grana dá para montar uma bateria igual à do Mike Portnoy usando equipamentos BNB! Hehe

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III
    PQ com essa grana, eu acho q vc pode comprar uma batera com um layout mais simples, porém com um timbre de mais qualidade.
    Mas se vc fizer questão de todas essas peças, vc tem q abrir mão um pouco desse quesito.

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III
    Mas se bem que com essa grana dá para montar uma bateria igual à do Mike Portnoy usando equipamentos BNB! Hehe
    Eis a questão! hauehauheuaheuhaeuhauehaueaueuaehaea

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Soulface
    PQ com essa grana, eu acho q vc pode comprar uma batera com um layout mais simples, porém com um timbre de mais qualidade.
    Mas se vc fizer questão de todas essas peças, vc tem q abrir mão um pouco desse quesito.

    Tá certo... Vlw

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    com 4500 c naum vai conseguir montar um set desse tamanha com qualidade....

    compra uma rmv concept akela de 3 tons e 2 surdos....tem um bumbo soh, mas isso mais pra frente c consegue....

    ela tem um som fudido

    Tardelly Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy

    o som é fudido de bom ou de ruim....

    Computer Phantom III

    Dá pra comprar sim

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tardelly Carvalho
    som fudido de bom...

    se fosse fudido de ruim, ele não mandaria o rapaz comprar uahuahauhauaha



    a rmv concept é a top da rmv

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tardelly Carvalho
    de bom!!! concept eh top da rmv

    GUGABATERA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se tu é iniciante vai fazer o que com tudo isso ???? mal sabe pegar nas baquetas e quer uma bateria desse tamanho, compra primeiro o kit básico da concept com 1 bumbo, 2 tons e 1 surdo com ferragens, 2 crashs um ride e hit hat, guarda o resto do dinheiro e compra os outros tons o surdo, bumbo e os outros pratos, na minha opinião se tu é iniciante vai acabar jogando grana no lixo porque nem vai saber onde bater, não conhece quase nada de bateria e talves nem seja isso que você realmente queira, então compra uma batera pra iniciar mesmo gasta 2000 desse dinheiro em uma Road e uns pratos orion ou harpy profissionais e quando tu aprende a tocar de verdade e tiver certeza que quer realmente tocar bateria tu investe nessa aqui ó

    http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=368&PH PSESSID=ddb465ac2f5ed2816baba0abc1a5c2ed

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ^ eu ignoraria. Se tu tem a oportunidade de começar de cima, vá em frente.

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    Eu tava de olho nessa! O pessoal fala benzão dela e o custo/benefício é ótimo, além de ser brasileira. Vlw

    Tardelly Carvalho

    Computer Phantom III

    Dá pra comprar sim


    Qual? Vlw

    GUGABATERA


    To ligado, vo pega uma mais simples de 3 tons e 2 surdos, depois vou encomendando o resto na www.odery.com! Mas tipo, é que eu quero comprar uma e ficar com ela por um bom tempo. Acho que vou pegar uma Concept dessa. Vlw

    Wumpa Crash

    Acho que vou pegar uma RMV Concept Neo

    http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=368&PH PSESSID=ddb465ac2f5ed2816baba0abc1a5c2ed


    Vlw pessoal pela ajuda!

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III
    Se vc tem essa grana toda e está realmente a fim de uma batera, acho mais legal investir em quantidade que em qualidade. Eu discordo do que o GUGABATERA postou. Quando vc está acostumado com uma configuração simples, tambores demais até atrapalham. Mas se vc já começa com um set grande, vc vai se acostumar com facilidade. Eu comecei com um set bem podreira (a marca era "Taiko", pouca coisa melhor que a BNB), mais uns tons que eu encomendei e um set de rotos da Contemporânea. Devo dizer que me diverti à beça enquanto a batera durou, pq o kit era bem grande.
    Ah, sim: invista em pratos, tanto em quantidade como em qualidade. Vc não vai se arrepender.

    [ ]s´s

    Tardelly Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III

    a q vc tá querenu comprar, da forma q v ker, também dá pra vc fazer o q o GUGABATERA disse.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PEDAL DUPLO INCLUSO!!!

    Vitória instantânea.

    MauMau
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III

    Eu ia me diverti bastante com essa Concept... XD

    Se eu tivesse 4 mil conto na mão... ia nas Concept sem dúvida...

    E agora que vem com pedal duplo... @.@

    Clapton_Page
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    4500 reais??? vc compra o que quiser com isso

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não há dúvida que essas Concept são as melhores na sua faixa de preço @_@
    Vou nela mesmo! E depois vou encomendando o ton, o surdo e o bumdo pela Odery mais com calma...
    Vlw pela ajuda pessoal!

    GUGABATERA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III cara depois tu encomenda os tons da rmv mesmo, as baterias concept também vende tambores separados.

    ah só dei minha opinião rapaziada acho desperdicio ja encarar tudo isso de tambores logo de inicio, mais atrapalha do que ajuda, mas é só uma opinião.
    cara boa sorte com tua bateria e estudo bastante.

    abraço

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Agradeço a todos pela ajuda, vlw.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Montando Uma Bateria