Pratos

    Autor Mensagem
    Crowley
    Veterano
    # jul/03


    Ae galera!!!
    Sou novo aki no fórum e estou começando a tocar bateria agora... acabei comprando uma bateria thanger usada por 250 reais.. sei q não é uma bateria de respeito, mas pra iniciar já é alguma coisa... eu tô querendo trocar os pratos dela e acabei encontrando pratos da marca harpy... um ride 20" por 150, um crash 16" por 120 e um splash por 40 reais... vcs acham q vale a pena investir nesses pratos?

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh da série H da harpy certo? olha do splash eu naum sei te dize direito, mas eu to querendo mt compra um kit dessa linha, no caso mts vao falar q eh ruim, q naum vale, e pah, mas eu jah testei e pah, o custo deles naum eh mt elevado e na minha opnião pro nivel q eu to ou q futuramente eu tb usaria eles sao bons. mas tb tm aquela de cada um t seu gosto... vai numa loja e testa

    gabrielhenriquef
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ohhh
    ja tive experiençia com o harpy, e ele nem é muito bom, na minha opinião é melhor comprar um prto usado de uma melhor marca

    valew

    gabriel

    MetallicaBoySk8
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Compra da Zildjan, Solo ou Paste q ai eh a melhor koisa q vc faz..!!!

    MetallicaBoySk8
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ah...eskeci d dizer....o Sabian tb eh mto phoda..!!

    batera_raulzito
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    se comprar zildjan nao compra planet Z barato q é um lixxxxoo

    Renan2003
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Esse HARPY é adequado por ser barato e bom para iniciantes!!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    meu professor disse q a série z eh pra som mais pesado e q dura mais, alem de naum ser mt caro, mas o som deve se mt inferior aos otros

    ETzão
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    qq série B8 é legal, B20 é doidimais só ki caro pakas, mas latão (brass) nem compra - são aqueles pratos que vêm na bateria - uma bosta, procure os semi-profissionais são o melhor custo benefício, os profi são doido mas caros neh.
    B8 Pro Sabiam, 802 Paiste e ZBT Plus Zildjian. Brasileiros, Solo Pro Master (Orion), Signature ou Groove (Octagon), H e R da Harpy

    marco_ab
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara compra uma linha boa e usada orion solo pro master ou krest fusion são pratos muito bons e usados não estão muito caros, pratos usados e bem conservados tem som melhor do que os novos.

    Hitman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    marco_ab
    po cara, valeu por ajudar o nosso amigo q teve essa duvida a quase 10 anos atas

    theblueplayer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    prato bom é de porcelana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos