Gaita p/ Iniciante

    Autor Mensagem
    Gambereto
    Veterano
    # abr/05


    Olá Gailera.

    Gambereto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Desculpe como iniciante me perdi no fórum e acabei enviando sem mensagem.

    Estou estudando gaita e como bom iniciante, estou em dúvida p/ comprar a gaita ideal.
    Em primeiro lugar, independente da marca, gostaria de saber em relação ao tom de afinação. Como escolher entre: F; C; A; Db; e os demais?
    Qual opinião sobre a gaita 1923 Vintage Harp(F) - Hering?

    Abs.

    Gustavo Salvador
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hering é uma boa marca para iniciantes, te aconselho uma Black Blues ou uma Free Blues... Afinação em dó para iniciantes, daí se voce decidir levar a serio mesmo, compre um kit com gaitas em todas as afinações ou uma cromática.
    No submarino tem esses kits. (www.submarino.com.br)

    Flww

    Gambereto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valeu Gustavo, obrigado pela dica.

    Agora só por curiosidade e porque achei ela bonita. Qual a classificação ou conceito da Vintage 1923 da Hering.

    Atenciosamente
    Nilton

    Diego Niteroi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se você quer uma gaita bonita, duravel e foda compre a hohner Harmonica Special`s 20
    Se você quer ver o som que ela faz baixa a musica Hook do Blues Traveler e olha o cara tocando.

    Diego Niteroi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    detalhe que essa gaita é cara e se você falar com o vendedor ele vai tentar te empurrar uma que é absurdamente mais barata que é a da china, não compre essa pois a vida útil dela é de 1 semana se você for toca-la em media umas 2 horas por dia

    jm mainardes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá

    Tá querendo jogar grana fora? então compre uma gaita Hering, ela dura entre 10 a 20 dias.

    Até :>)

    jm mainardes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá