Gaita p/ Iniciante

    Autor Mensagem
    Gambereto
    Veterano
    # abr/05


    Olá Gailera.

    Gambereto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Desculpe como iniciante me perdi no fórum e acabei enviando sem mensagem.

    Estou estudando gaita e como bom iniciante, estou em dúvida p/ comprar a gaita ideal.
    Em primeiro lugar, independente da marca, gostaria de saber em relação ao tom de afinação. Como escolher entre: F; C; A; Db; e os demais?
    Qual opinião sobre a gaita 1923 Vintage Harp(F) - Hering?

    Abs.

    Gustavo Salvador
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hering é uma boa marca para iniciantes, te aconselho uma Black Blues ou uma Free Blues... Afinação em dó para iniciantes, daí se voce decidir levar a serio mesmo, compre um kit com gaitas em todas as afinações ou uma cromática.
    No submarino tem esses kits. (www.submarino.com.br)

    Flww

    Gambereto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valeu Gustavo, obrigado pela dica.

    Agora só por curiosidade e porque achei ela bonita. Qual a classificação ou conceito da Vintage 1923 da Hering.

    Atenciosamente
    Nilton

    Diego Niteroi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se você quer uma gaita bonita, duravel e foda compre a hohner Harmonica Special`s 20
    Se você quer ver o som que ela faz baixa a musica Hook do Blues Traveler e olha o cara tocando.

    Diego Niteroi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    detalhe que essa gaita é cara e se você falar com o vendedor ele vai tentar te empurrar uma que é absurdamente mais barata que é a da china, não compre essa pois a vida útil dela é de 1 semana se você for toca-la em media umas 2 horas por dia

    jm mainardes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá

    Tá querendo jogar grana fora? então compre uma gaita Hering, ela dura entre 10 a 20 dias.

    Até :>)

    jm mainardes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá

    Tá querendo jogar grana fora? então compre uma gaita Hering, ela dura entre 10 a 20 dias.

    Até :>)

    nana_ba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sou iniciante e gostaria de saber qual a melhor gaita pra mim, que alem de ser boa tenha um bom preço.

    harofloww
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    free blues diatônica da Hering em C (dó), deve tar custando uns 25 ateh 32 reais... eh a melhorzinha.. mta gente diz isso... soh o jm mainardes ai q naum... =///

    flw
    haroflow

    CebolaBlues
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Manos

    Tava lendo o lero de gaitas pra iniciantes, não existe isso, não dá outra, se tem uma grana, compra uma boa. Realmente a Hering não tá com nada.

    Eu volto

    nana_ba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu vi uma gaita hohner que custa R$29 REAIS o que vc acha, que devo comprar essa...uma Suzuki do mesmo preço ou uma Hering, que e uma marca que o povo fala um pouco mal....?????

    nana_ba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    gostaria de saber de quem conhece e de quem tem uma gaita HOHNER se ela e boa mesmo e se é duravel...obrigado.

    jm mainardes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá

    Nana_ba, esta gaita Hohner e a Suzuki de R$ 29,00 é da China, é fria, não compre, é igual a Hering.
    Uma Suzuki Easy vc vai pagar entre R$ 50,00 à R$ 70,00 uma Hohner Golden Melody R$ 65,00.
    Dá uma ligada neste número(11) 55 35 18 98 ou navegue no www.dfnshop.com, as gaitas da Hohner estão sumindo da praça, lá tinha algumas com preços bons, dependendo da afinação.
    Até :>)

    nana_ba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    jm mainardes...qual entao a gaita que vc acha que devo comprar...uma gaita para iniciante que aguente por um bom tempo e que tenha um preço bom...valewww.

    Marcelo Camilo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    AE velho eu tenho uma gaita harmonica com duas fileiras de 20 orificios em cada fileira, e eu ñ faço ideia de como tocar o que eu faço?

    Eu quero aprender nesta gaita ñ quero comprar outra, alguem pode me ajudar.

    CebolaBlues
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O mano

    Dá uma olhada no teu bolso e vizite o site que o cara passou e daí vc fica sabendo se tem alguma coisa que te satisfaça.
    Eu volto.

    Toalhinha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gambereto
    Olá!

    tncv
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aeeeeeeeee \o/

    parabens proceis

    killerman666
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ahuahauahauhauhauahauahauhauhaauhauhauahauhauahauhauah

    parabens proceis(2)

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Parabéns o baralho!

    Librelon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

    Fibonacci03
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oi pessoal! eu estou querendo começar a tocar gaita. Comprei uma Gloriosa com 12 orificios onde 6 sao de soprar e 6 de aspirar. Mas nao encontro teoria pra esse tipo de gaita. Gostaria de saber se devo comprar outro tipo ou tentar com essa mesmo. E tambem quero saber quais as diferenças entre cada tipo de gaita. Se puderem me indicar um site onde encontre essas informaçoes eu agradeço! VALEU!!!!

    Forset
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Este link que foi passado não abre.... esta escrito correto ? Grato.
    E a proposito ninguém respondeu se a gaita Vintage 1923 é boa ou não..

    talencar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Forset, não estar abrindo por causa da virgula (,) que vem logo apos o endereço do link, para entrar vc tem que copiar e colar o endereço na barra de endereço do Internet Explore sem a virgula claro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaita p/ Iniciante