Bend's, estou no caminho correto?

    Autor Mensagem
    Gustavo Salvador
    Veterano
    # mar/05


    Bom, eu sei que existem vários tópicos sobre bend's, mas nenhum resolveu meu problema, seguinte:
    eu vi em um site que voce tem que tipo pronunciar "a" depois "u" ou "a" depois "i". Ea dúvida é a seguinte: quando eu faço a mudanca, ja estou fazendo um bend ou preciso ficar repietindo "iuiuiuiuiiu" ou "auauauauau"??? E isso serve tanto para o soprado como para o aspirado?

    Mais um coisa, alguem pode me explicar como saber perceber um bend de 1/2 tom ou 1 tom?


    Valew galera!

    Filipe Souza Gudinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara! Sou iniciante, mas o bend acontece na mudança de uma vogal pra outra. Quanto aos tons, não entendo nada! Só mais uma coisa: a 3º casa da pra tirar 3 bend's. Boa sorte!

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gustavo Salvador
    se controla a modulação de acordo com o som que vc qué tira... é pessoal.... seu pode faze só um auau ou auauauauauau ou auauauauaua² hahahahahha
    bom o negócio do tom eu naum entendi explica melhor

    guilherme_g3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quando a nota é aspirada, eu consigo o bend pra baixo puxando a língua pra trás... funciona. Queria saber como dar o bend pra cima soprando também.

    harofloww
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bend pra cima? soprando eh pra baixo também... bend soprado é mais facil do que aspirado...

    flw
    harofloww

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mas como prpronunciar "a" depois "u" ou "a" depois "i".
    Como fazer isso?????
    Eh soprar "finjindo" estar falando "u" ou "a"...?
    Ou falar "u" ou "a" depois "i" enquanto sopra?.......
    Se eu faco a primeira... nao dah em nada...... e qmd eu faco a segunda, o som fica parecendo de um robô falando "a...i" ou "u...i"...

    Me ajudem aih...... eu nunca consegui fazer um bend...... NUNCA.....

    harofloww
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    __Asda__

    é meio complicado explica.. hehe não é a vogal que tu pronuncia tocando que vai fazer o bend... é a lingua.. hehe entaum quando eles falam essa parada de "a" e "u" é pra tu muda a lingua.. tem q ver a posição da lingua.. eh complicado...

    flw
    harofloww

    msn: haroflow@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bend's, estou no caminho correto?