Equipamentos pra gaita

    Autor Mensagem
    Italo_NC
    Veterano
    # ago/04


    Eu quero saber quais os equipamentos pra gaita: microfones, o nome daquele suporte pra quem toca gaita e violão ao mesmo tempo (aquele negócio que se apóia nos ombros e deixa a gaita na altura certa da boca) e seus preços (se possível onde achar na cidade de Salvador). Quero saber também o que mais existe pra gaitas.

    Italo_NC
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguém tem que saber isso! 4 meses e nada!

    Estéfani
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Caro Ítalo,

    Sobre os equipamentos, te aconselho a pensar sobre o que você quer tocar, com quem e com qual intensidade, para que você possa decidir se compra as acessíveis Hering Free Blues para começar, além de um amp valvulado caso você tenha banda, além, é claro, um mic para gaita, que pode ser até feito sem, é óbvio, os resulatados de um feito profissionalmente ou numa fábrica. Aconselho os amps da Meteoro valvulados, cerca de 2000,00 reais e o mic da shure 520 DX por volta de 800,00 com sorte. Há outras possibilidades, porém eu teria que saber mais sobre os seus interesses. Outra dica é ir no site www.bluesnet.com.br que é muito bom para resolver esse tipo de dúvida.

    Abraço harmônico

    Estéfani
    contatoeam@hotmail.com
    Qualquer dúvida é só mandar um e-mail.

    Italo_NC
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sô rico naum! Eu quero algumas coisas simples pra quem quer tocar gaita junto com violão, estojos, kits de limpeza...

    theds
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara decida-se

    jorgellq
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Italo_NC
    cara tem um amigo meu q fabrica ums microfones para gaita muito massa se quiser uma foto deles me manda um email ai q eu te mando a foto do mic!

    jorgellq@yahoo.com.br

    jorgellq
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tambem to projetando um pedal valvulado pra gaita!

    ele é um preamp com controle de grave medios e agudos controle de presença e de drive......

    Italo_NC
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu quero algo pra quem só toca pra passar o tempo, aquele suporte que ninguém me disse o nome, estojos, kits de limpeza. Mas os microfones eu kero saber.

    Flintstone
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pô cara vc ficou 4 meses na dependencia de alguem te ajudar ,
    onde vc estava que não pesquisou nadinha nesse tempo todo ,
    e alem do mais é muuuuito ignorante , a galera tá tentando te
    ajudar e só é respondida com patadas , tenha mais respeito com
    as outras pessoas que talvez vc receba algo de bom .

    Italo_NC
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Flintstone
    VC interpretou mal, eu não fui grosso! E pra peskisar onde tô é meio ruim. Aki num tem lojas nem nada e tenho pouco tempo pra peskisar na net e é bem mais difícil sem saber o nome das coisas né?

    Alexandre Guimaraes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Q gaita eh melhor? Hering Black Blues, Hering Blues ou a Vintage Harp 1923?

    BILLY METONIMIA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    [b][/b]Alexandre Guimarães
    eu uso uma black blues E (mí), e gostei embora ñ tenha muito contato com as outras acho que a black blues é legal,tem uma boa harmonia bom som mas depende do som que vc quer tirar(eu toco pop/rock e rock n' roll mas tbm toco blues e reggae)entendeu!!!!!!!!!!!

    Italo_NC
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BILLY METONIMIA
    q regge c toca com a gaita? passa aí o nome de bandas e músicas!

    Hebertzinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae galera,,, so novo Nu pedaço,,,, mais ja sako muito de gaita. Eu tava querenu sabe se alguem aqui cunhece um microfone pra gaita q prende nu dedo,,, ele é piquinin,, vi um cara usanu e aqui em goiania nao axo pra compra,,,e nem nu mercado livre,, se alguem soube de alguma coisa me da um toque ae!!!!

    kapraiza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o nome daquele suporte é "segurardor para gaita"
    http://www.heringharmonicas.com.br/hp/catalog/catalog.asp?s=2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamentos pra gaita