Autor |
Mensagem |
talvesoultimo Veterano |
# jul/04
oi gente eu comprei hoje minha free blues só tinha essa tbm, eu consegui toca a do the calling mas fiz mo sacrificio i qeria sabe como q faz a embocadura si tem q usa a lingua dobrada ou só faze aqle bico bem d leve, como é?
vlw pra qm respondeu i tambem pra qm nao soube respond!!!!
|
talvesoultimo Veterano |
# jul/04
· votar
queria acresenta q eu fiztipo d um bico (sem usa a lingua) mas num deu muito certo porq eu peguei mais d um buraco....tem alguma tecnica ?
|
MKazan Veterano |
# jul/04
· votar
a maioria das pessoas falam em "fazer biquinho"
não tem nada a ver.
se você não conseguir tocar com os lábios relaxados, não vai conseguir tocar direito.
relaxa a boca, abre ela de leve e enterra a gaita até o fundo.
é pra babar na gaita mesmo.
você vai conseguir ajeitar a gaira na boca numa posição em que os lábios ficam a uma distancia que naturalmente pega uma casa só. sem você precisar forçar.
|
talvesoultimo Veterano |
# jul/04
· votar
MKazan
vlw cara!!!brigadaum!
|
Wagner Bastos Veterano |
# ago/04
· votar
Aih, manda essa tabladura do the colling aih!
Abraço,
Wagner
|
Wagner Bastos Veterano |
# ago/04
· votar
Aih, esquece o post anterior, eu achei essa tab. Não tinha entrado no site ainda!
Lammer danado eu!
Abraço,
Wagner
PS: The cAlling rsss
|
jimcobain Veterano |
# nov/07
· votar
pelo curso que baixei pelo emule vi que há trés modos de se tocar um buraco só:
1- lingua em U: esse é imbaço num consigui faze mas tenta ai dexa a lingua em U talvez vc consiga!
2- embocadura de bico: esse é o que vc sabe, eu as vezes consigo assoprar um buraco apenas, mas a maioria das vezes sai mais de um burado
3- bloqueiro de lingua: esse foi o que deu mais certo, mais é preciso praticar mto!!! consisti em vc coloca a boca normal na gaita, (mas tb ñ deixar ela froxa) assim dependendo do tamanho ela ocupa em média 3 buracos ai vc coloca a ponta da lingua em 2 buracos (lingua do lado esquerdo), soprando ou aspirando apenas o unico orificio do lado direito, mas quando chegar nos buracos do canto esquerdo vc deve mudar a lingua do lado direito se não vai assopar mais buracos.
bom resumindo o 3º modo foi o mais preciso que encontrei, só que é preciso mto pratica!
se vc quiser o curso que eu baixei, pois é o mais completo q eu já vi, eu te passo por e-mail, ai vc posta sseu e-mail!!! fmz!!!
espero ter t ajudado!!!
flw ae!!!
|
vini guerra Veterano |
# dez/07
· votar
Vamping e U.
Bico
(Os vídeos não são meus)
|
ghostbastard Veterano |
# fev/08
· votar
são do rodrigo brasileiro.
|
In The Navy Veterano |
# fev/08
· votar
tem um truque "infalivel" pra fazer a embocadura de bico, se eh isso que vc quer.
Sabe aquela parte do lado da gaita em que ficam os parafusos?:P morde ela com OS LABIOS. E depois "arraste" seus labios pra casa que vc entender. Comigo ao menos foi tiro e queda
|